sábado, 4 de fevereiro de 2017

Abraços eroticos



   Abraços eroticos

   -Tudo começou com beijos apaixonados apos um jantar leve regado com um copo de vinho tinto de uma casta excelente. Beijos esses que aqueceram os nossos coraçoes, que ja ferventes, entraram em erupçao sensual. Deitada por cima de mim, sentindo as unhas que te "acariciavam" as costas, pressionavas as verilhas de encontro a minha perna dobrada, em movimentos circulares, humedecendo as mesmas com o mel que de ti emanava, gemendo em simultaneo. Estavas no ponto... Os meus braços iniciaram entao um aperto a principio suave em varias zonas das costas, subindo, apertando, descendo, apertando, cada vez puxando-te mais para mim, como se quisesse que o teu corpo fosse inserido no meu. Sentia os bicos do teu peito rijos, como se me quisessem furar a pele do meu corpo, e os gemidos passavam paulatinamente a gritos eroticos, de mulher perdida, voando no infinito, vagueando por terras longinquas, os olhos abertos mostrando que as orbitas tinham fugido para junto das palpebras, uma imagem indescritivel, tal a sua beleza, tal o abandono sentido. A boca semi-aberta, largando os seus sons por entre os dentes imaculados, a respiraçao alterada, tudo em ti era prazer... Claro que me deleitava com tal quadro, mas, de repente, acordas sais da minha perna, dourida na zona que "esmagavas" contra mim, mantendo no entanto o corpo na posiçao anterior, todo sobre o meu.
    - Continuei o que fazia, alias, nunca cheguei a parar e, de novo, viajavas para o lugar onde tinhas estado momentos antes. A imagem voltou, se possivel mais forte, talvez  porque o desejo tivesse aumentado em ti sem o incomodo que ja sentias e, entre gritos teus e apertos dos meus braços, o teu corpo por momentos acalmou... Um primeiro orgasmo tinha acabado de acontecer, breve e intenso. Mas nao tinha parado.  Os desejos estavam, ao que pareceu, ainda mais intensos. Nao te deixando sair da tua posiçao, voltei aos "abraços eroticos" aos quais novamente correspondeste com revigorado empenho... Desta vez nao houve gemidos, era a continuaçao, os gritos foram adensando, tornaram-se animalescos, talvez o adjectivo mais certo  porque nada tinham de humanos, eram todo um soltar de energia descontrolada, e passados segundos, um daqueles climax raros, a energia que soltavas veio em forma de movimentos, um desespero atroz, mais uma animalidade saida de ti, e o meu corpo por ti molhado, sentio o teu acalmar, relachar, "morrer" nesse momento. So a tua respiraçao me dizia estares viva. Tudo em ti era desfalecimento. So que.....
   - Nao podia parar por aqui. A emoçao que sentia, barbaramente fazia-se "ouvir" no meu sexo por demais rijo, estimulado por tanto que vivemos naqueles nao poucos minutos, "gritando" por um alivio necessario a paz de espirito e fisica. Assim que senti estares mais apta, agarrei-te e "ajudei-te" bruscamente a ficares de 4, penetrando-te com voracidade. Fez-se magia no teu corpo inerte que, ao sentir-me, ressuscitou, nao somente se expondo aberto a minha "fome" voraz, como tambem procurando alimento para ti propria, em movimentos contrarios aos meus. Entrando tao fundo em ti, cada estocada parecia pelas tuas reaçoes que te tocava a alma, e talvez por isso, um novo orgasmo poderoso saia do teu corpo, da tua boca, da tua alma, quedando-te o corpo num cansaço enorme...Mas nao me importei, mesmo contigo deitada, continuei a minha procura pelo orgasmo libertador que desejava ate que, senti uma força vinda de dentro, forte, inevitavel, um jacto que me rasgava o interior do sexo e, num urro, despejei dentro de ti o acalmar do meu desejo.
   Foi o culminar dessa bela noite em que um beijo levou a situaçoes de imensa alegria, intenso desejo, um serenar de corpo e alma. Sao estes acontecimentos que fazem a nossa paixao manter-se acesa por tantos e tao bons anos. E isto, o que somos, que seremos ate que a nossa "luz" se apague. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya