sábado, 1 de julho de 2017

TEMPO DE PRAZER E TORTURA

   - Vao ser horas, dias, meses de uniao sem fim. Problemas pessoais vao proporcionar sessoes sem fim, limites ultrapassados, desejos preenchidos, sensaçoes extremas. Finalmente algo ira acontecer transcendente, nao pelos actos e emoçoes, mas pelo tempo ilimitado que se aproxima. As essencias podem agora misturar-se de forma mais pura, sem a escravidao de afazeres profissionais limitando-nos temporalmente, sem aquele avontade que anula experiencias mais duradoras, em que o investimento "tempo" e tao importante como as praticas em si. Sim, o esgotamento fisico e emocional pode agora surgir e a recuperaçao ser possivel sem resquicios. O descanso, assim como a acçao podem ter lugar sem constrangimentos. Muitas historias serao tidas e contadas por nos, muitas situaçoes inusitadas, descobertas e exploraçoes finalmente levadas a fundo. Vao ser tempos de elevada paixao, onde a irracionalidade tomara o seu devido espaço e onde tudo sera magnanime, surreal, potente... Finalmente a situaçao D/s pode ser disfrutada em pleno.Algo que ha muito almejavamos. Sem amarras de qq especie. Ruidos, odores, suores poderao agora "equipar" a nossa casa. Por aqui me fico, sonhador, erecto e palpitante...






Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya