terça-feira, 18 de setembro de 2018

Motel 2ª parte



    Encomendamos jantar. Precisavamos algo substancial para recarregar energias.
Apos o jantar, regado com um excelente vinho tinto, vimos um filme e conversamos. So que a conversa foi envolvendo toques, caricias e de novo estavamos envolvidos.As caricias que me fazias no penis eram "pagas" com dedos meus a vaguearem a zona da vagina e anus. Os dedos passaram a dar maior atençao a parte traseira, enquanto a palma da mao te pressionava a frente. Os dedos foram entrando um primeiro, quando ja estavas confortavel com ele, outro entrava, ate que o terceiro os acompanhou. Enquanto isso tu estavas entretida com o meu penis, atraves da mao, da boca, do peito, tudo para me provocar, inclusive pequenas dentadas e beliscoes na minha perna e nos mamilos, aos quais respondia com chapadas e dedos mais fundo em ti.
Mas a tua traseira estava a ficar demasiado molestada pela constante pressao que a mao exercia e ainda tinhamos uma parte da noite para "preencher"...
Entao investi sobre o teu sexo, num oral optimo, cheio de desejo, chupando os labios e mordiscando, fazendo-te novamente soltar gemidos de prazer e dor, ficando o teu sexo mais e mais molhado, desejoso de uma erupçao que nao tardou e que me saciou a sede de te beber....
     -Claro que ainda faltava acalmar o meu desejo. Devo dizer que nessa altura sentia como se a pele fosse rasgar a qq momento tal era o meu rijo entusiasmo. Peguei-te por tras e entrando com tudo acordei-te do momento relaxado em que estavas. Tens a admiravel aptidao para recuperar o desejo sexual ao minimo estimulo, cessando aparentemente de imediato e entregando-te a "luta" como se da 1ª vez se tratasse. 
Foi um optimo vai vem, valorizado por uns bons puxoes de cabelos, umas boas palmadas e chapadas, contrariando a tentativa, frustrada de te protegeres, dando maior sabor a disputa brutal que os nossos corpos encetavam, corpos ruidosos e sedentos, sedentos de prazer, desvairados de tesao, loucos por esta batalha resultar num empate tecnico em que so ha vencedores , em que o corpo e mente ficam arrasados de bem estar, em que os nossos corpos se sacodem numa 1ª fase, expelem os liquidos do amor sublime e finalmente se unem numa ternura sem igual, ofegantes, desejosos do beijo que retempera e o olhar que reitera o amor que nos une...Mais uma vez foi assim que aconteceu. Novas lutas teremos, novas sensaçoes existirao, mas serao sempre um somar ao nosso bem estar, a nossa uniao.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya