domingo, 2 de dezembro de 2018

Peculiar




  - Ja tenho reparado que, embora o sexo anal te seja dispensavel, ate me dizes que nem te lembras existir, o teu corpo e certas acçoes desmentem totalmente.
    Temos feito algumas vezes, raramente confessas sentir algo, como os arrepios que um dia confessaste, mas noto o teu sexo sempre brilhante de humores proprios do prazer. Tenho tentado fazer-te descobrir as maravilhas que se podem extrair para os dois com diversas posiçoes de praticar o acto e creio que caminhamos na direcçao certa porque embora mantenhas a distancia e o silencio quando te abordo sobre o assunto, cada vez mais o teu corpo me "diz" o quanto se "alegra" com tal pratica.
     Se ha uns meses era dificil a penetraçao por tao desejado orificio, o choro convulsivo, o notorio esforço da tua parte para me alojares em ti, hoje ja nao sinto tanta dificuldade. Sei que os "valores" passados a ti, aquilo em que acreditas ou acreditavas, as experiencias do passado, sao duros entraves a tao bela e prazerosa pratica. Mas tambem sei que, combatendo juntos, iremos chegar a um bom fim, tanto porque eu desejo muito possuir tudo em ti, alma, corpo, vontade, assim como sabemos ser tambem esse o teu desejo. Ja passou o tempo em que sonhavas com uma relaçao num unico sentido, eu mandava, tu obedecias. Nao es exactamente assim. Queres como mulher, ser protegida, amada, desejada, possuida brutalmente, nada de esposa sexualmente, queres o instinto animal sempre presente em mim entre 4 paredes. E sabes que o tens. Passaste a querer tambem dar-me prazer, dedicar-te a mim, dares-me a atençao que ate te conhecer nunca tive. Faz-te sentir mais completa brincar sensualmente com o meu corpo e eu, francamente, estou maravilhado com essa atençao. A sensualidade, cuidado e erotismo com que me tocas nao anula o masoquismo ou a submissao que te sao inerentes, antes os incentivam. Explorares o meu corpo com maos e boca, centrares-te em certos pontos, ter liberdade para o fazer, alem de acicatarem o meu sadismo, o meu Dominio, elevam-te a auto-estima e ajudam a afastar os tabus tao enraizados.
     Numa dessas brincadeiras, apos cavalgares a vagina no meu falo, alucinada de prazer e quase no seu auge, resolveste trocar os orificios. Claro que a primeira dor foi inibidora, paraste, tentaste relaxar, e a medida que ias conseguindo ias-te afundando mais, ate que senti os nossos corpos unidos. Ficaste hirta, tentando que a dor desvanecesse para que os movimentos vai-vem iniciassem. Sabes que sao eles que me podem provocar o orgasmo que tanto ambicionas dentro do teu anus.
     Mas, ao minimo movimento, via o teu esgar de dor na face e sentia o aperto imediato no teu interior. Entao entrou em acçao o potente vibrador com o acessorio para o interior. Nao para te penetrar, era impossivel contigo sentada sobre o meu sexo, mas nao impedia que posicionasse o acessorio ao longo dos labios vaginais, estimulando-os e mais importante, o clitoris. A mudança foi acontecendo, ja nao apertavas, agora os movimentos nao eram so vai-vem mas as torçoes do corpo faziam com que o meu sexo explorasse todo o teu intestino. E isto tudo sem eu fazer um movimento no corpo. Era unicamente a estimulação clitoriana exercida na correnteza da tua vagina. Era como se a dor atroz antes sentida tivesse desaparecido. Movimentavas-te graciosa e sensualmente, agora espelhando deleite, irradiando alegria, exaltando o orgasmo proximo. E ele aconteceu, forte, grandioso, extenuante, fazendo-te deitar sobre mim na procura de um beijo energico... ate que, a dor da penetraçao voltou, e a saida, lenta, cuidadosa, acabou por acontecer assim como o alivio que demonstras sempre tal acontece.
     Ontem, depois de outra brincadeira tua, onde vendado, te entretiveste com o meu corpo e com a minha angustia de homem preso a cama, inclusive brindando-me com alguma cera, massagens penianas e peitorais, muito oral, entre outras brincadeiras, soltaste-me e ofereceste o teu corpo excitado aos meus desvarios.
      Chicoteei as costas firmemente, flagelei o rabo, pes e pernas, mas estava mortinho por tentar algo mais "poderoso".
      O teu corpo estava vermelho e quente, gemias baixinho e a tua vagina molhadissima.
Aproveitando o facto de estares de 4, enquanto com um pequeno vibrador entretinha a vagina, preparei o magic, o tal com vibraçao muito forte, com uma frente arredondada e flexivel, com muita vazelina e encostei no teu anus.
       O teu corpo de imediato foi ao encontro dele, fazendo força na sua direcçao. Nao foi o que estava a frente que provocou aquela reaçao, ate porque o retirei de ti e a tua vontade em relaçao ao magic manteve-se. Fiquei siderado de contentamento quando, por iniciativa tua o introduziste, metade da cabeça oscilante tinha sido engolida por ti sem um ai, gemias baixinho, o teu anus expulsava e logo de seguida engolia, tudo por tua iniciativa.
     Infelizmente ao fim de certo tempo, o teu desejo esmoreceu e em troca os movimentos que fazias ja eram doloridos, embora tentasse com o outro vibrador novamente no clitoris, o caminho ja nao tinha volta. Mas a vagina continuava humida de desejo. Felizmente o sexo oral em ti tem sempre um efeito regenerador e apos acalmares com um orgasmo magnifico ainda, em cima de ti, tivemos um simultaneo, devastador, lindo como o nosso amor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya