quinta-feira, 30 de maio de 2019

Climax e desmaio.



     Estavas deitada na cama, barriga para o ar, pernas abertas, sorriso maroto. Aproximei-me com uma palmatoria suave com a qual varri o teu corpo, peito, vagina, pernas, barriga.... Tudo teve a sua dose.
     O chicote veio em meu auxilio e passou a flagelar o teu corpo, as mesmas areas mas agora com bastante mais impacto. Tu alucinavas de dor e desejo.
     Resolvi entao usar os choques junto ao monte, entre ele e a barriga. De principio a meio termo, para te habituares, enquanto a vagina era sugada com o aparelho de sucçao. Continuavas em agonia sexual, tesao enorme, encharcada mas com dores. Uma mistura explosiva.
      Passei a alternar a intensidade dos choques, a bomba cada vez mais evasiva, o teu sexo chegava a ficar encostado ao plástico, aberto, clitóris enorme, labios inchados e tu guinchavas. A dor e o prazer atormentavam-te. Entao resolvi inovar e, ao mesmo tempo que te dava choques e sugava, passei a dar palmadas com a mao livre na barriga e mamas. Ai toda tu te torcias, gemias, ate que, gritos, choro, convulsoes, ejaculaste encharcando a cama e desmaiaste. Foi lindo de se ver, a tesao em mim era demais e tu desacordada, exausta, inerte. Demoraste uma boa meia hora a acordar, preocupada com a cama molhada, mas com um ar sereno ao mesmo tempo. Tive que te explicar o processo da ejaculaçao e da loucura porque passaste ate desmaiar. Depois, fomos jantar a costa da caparica, demos uma bela volta por alfarim e no regresso a casa disseste-me teres tido uma noite maravilhosa.
   Dia perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya