segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Anal, o começo?

   Hoje, o dia correu calmo, mas os desejos internos eram inversos a essa calmaria. Ha alguns dias sentia uma vontade de te possuir analmente, ir ate o fim, na busca do nosso prazer. Nao foi bem assim que aconteceu, mas os sinais foram muito positivos.
    Para descontrair, iniciei umas batidas em ti com o stick, com o chicote de arames e com algumas varadas da cana de bambu. Estavas divertida e entesada, tambem devido ao vinho bebido, pouca quantidade mas que produz em ti um efeito calmante. Soluçavas mas tambem gemias, escandalosamente humida e entregue. Resolvi entao por-te de 4, queria aproveitar o estado em que estavas para te usar a preceito por onde mais medo tens.
   Passei vaselina no orificio desejado, penetrei um pouco um dedo, deixando-o la, na tentativa de te despertar algum desejo. Em vao.
    Entao iniciei a penetraçao vagarosa, seguida de paragem para que te habituasses ao tamanho do que te invadia. Cada vez que penetrava mais um pouco, choravas, um choro nervoso. O medo ia ditando as regras. Mas nao desistimos e continuei ate que me senti todo dentro de ti. Ai fiz uma pausa maior, antes de iniciar um vai vem lento e pouco amplo. Acalmaste mas estavas hirta, impossibilitando qq gozo que pudesses eventualmente ter.
     Fui acelerando e tornando mais amplos os movimentos, reiniciando tu os choros, alguns gemidos que afirmas serem de dor. Acredito no que falas, mas ao passar a mao no teu sexo, o corpo mostrou outros "sentimentos". Foi um incentivo para continuar por algum (muito) tempo aquela copula tao desejada ha muito. Ate que....pediste para parar, ja nao aguentavas. Fiz-te a vontade, parei, falei contigo, queixaste-te de ardor dentro de ti, tentei acalmar-te e mandei-te deitar na cama para te lamber.
    Dediquei algum tempo a tua vagina, a lingua serpenteando em ti, beijos e outras caricias que, apesar de nao terem a resposta habitual, nao te deixaram indiferente, originando a vontade de seres penetrada em conchinha. Com o penis limpo por uma toalhita, penetrei-te no sexo que se mantinha humido, cavalgando de lado como gostas, com força, "pegada" animal, que te faz delirar de desejo. Quando estava quase o meu orgasmo, senti parares, tirares o meu sexo do teu e introduzir no anus de novo.
   A minha alegria foi enorme, aumentando quanto mais me puxavas para dentro de ti. Arranhoes nas minhas costas juntavas a pressao que me fazias para entrar fundo em ti. Tudo isso me levou a um orgasmo que considerei fulminante, todo dentro do teu amado, desejado e delicioso interior anal, que me esgotou. Apesar de estar dessa maneira, queria dar-te a ti tambem esse prazer mas rejeitaste-o, alegando cansaço. Nao perdes pela demora. Irei retribuir o prazer que tive na 1ª ocasiao que surgir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya