domingo, 5 de fevereiro de 2017

Corpo em delirio



   - Ja falaste no teu blogg de algo muito especial acontecido nas tuas costas. Pessoalmente sei que o teu corpo e especial, sensorial a um nivel extremo, toda tu es sexo, tudo no teu corpo motiva-te prazer...e a mim tambem. Lembro os orgasmos atraves da manipulação dos teus seios, aquando do sexo oral, com simples conversas aos teus ouvidos... Mas nas costas e muito mais emotivo, audivel e penetrante.
   - Quando te "massajo", toda tu estremesses, como se te tocasse no teu ponto mais intimo. Basta um pouco de pressao, (esse lado esquerdo entao), e o teu corpo cirandeia sem descanso. Mas com o meu sexo, algo sublime acontece. Mas vamos ao conto, acontecimento recente....


    - Estavas deitada, voltada de costas para cima, ofertando-me a visao magnifica de um traseiro generoso de volume e forma, algo que continua a parecer-me uma ficçao de tao perfeito ser...(Estou a descreve-lo, arrebatado por um desejo sem fim, ansioso para que as doze horas de trabalho cessem na ansia de o sentir novamente.) Tambem a cintura fina, o v que se forma ate aos teus ombros, a pele brilhante que o oleo salienta, uma imagem torturante, a qual tenho que saber resistir para que os meus fluidos nao me traiam. Nao que  tal visao nao me ergue novamente os sentidos, mas porque gosto de viver todo aquele clima de tensao pura controlada. Apos tanto sofrimento, o prazer que o meu corpo expele e  potenciado a um nivel superior, uma libertaçao que adoro e faço tudo por acontecer...
    -Começo com o corpo a deslizar sobre as pernas ate ao começo das costas, movimentos por vezes rectilinios, outras ondulantes e ainda outras simulando a penetraçao. Oiço os teus suspiros...sinto algo em ti, no teu interior, fervilhar. Deitas a cabeça de lado e descansas sobre os braços. A massagem começou com o teu bem estar...mas nao sera sempre assim.
   - Numa determinada altura, o meu sexo penetra entre as tuas pernas, e começa um vai-vem entre as mesmas que te estimula a vagina, clitoris e anus. Corre suavemente, ao que correspondes com uma certa inclinaçao do corpo, procurando que te penetre. Resolvo dar-te a provar um pouco do meu rigido membro dentro de ti. Deliras num prazer ainda calmo mas ja com certa fulgurante. Retiro-o. Oiço um queixume, querias mais.
    - Recomeço os movimentos deslizantes sobre o teu corpo, desta vez entre as nadegas e o pescoço. Caminho deliciosamente sinuoso, curvas que circundo com prazer crescente, na medida dos teus gemidos e gritos, sendo uns de dor mas muitos mais de prazer. Es tomada por algo etereo, algo entre o divino e o profano. O teu corpo ciranda, a tua alma viaja, os teus gritos de prazer sao cortados por alguns de dor, nao estas em ti. Os meus movimentos vao-se centrando mais no lado que te trai, deixando-te os nervos a flor da pele... Os gritos sobem de tom, o teu corpo e possuido por extremessimentos involuntarios, ate que num ultimo mais forte, um hurro sai de ti, as pernas ficam molhadas e toda tu acalmas. A tua respiraçao fica mais forte mas a cara tem um semblante angelical. Claro que depois aconteceram mais orgasmos, mais prazer mas, este momento ficou gravado em mim.


    -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya