sábado, 29 de agosto de 2015

EU, teu DONO DOMINADOR E SÁDICO me assumo

                                 




     -Tenho-te, pertences-me. Quando me olhas, com voz embargada pela emoção, lágrima fugidia, sorriso cândido e submisso, vejo o quanto és minha, a alegria da tua escolha... Os teus cabelos nas minhas mãos guiam-te segundo a minha vontade, se te quero possuir mais forte ou mais a superfície, se te quero deitada sobre os braços, ou mais em cima, se desejo a tua boca mais invadida, sufocada ou sentir a tua língua deslizando nas minhas veias num vai vem mais ou menos intenso... Ter tempo disponível para te domar, para te quebrar, para te "educar","lapidar" e amar, e uma necessidade premente, o meu objectivo de vida...De que vale sermos um casal de
inexcedível sedução, devoção e volúpia, sem tempo? Como posso sem esse tempo, fazer-te sentir que és o que quero, como quero, quando quero?... Certo, quando existe algo entre nos e sempre sublime, de emoções e entrega, mas, para ambos, falta avançar mais, queremos mais, queremos avançar, progredir na nossa relação BDSM, e sem tempo não há progresso. Cabe-me arranja-lo, e fá-lo-ei
    -Lidar com sentimentos humanos e sujeitar a ser surpreendido... Nem sempre acontece o que esperamos, mas e sempre aliciante... obriga-nos a agir, pensar, inovar...
    -Submissão e entrega, prazer e dor, superação, orgulho por depender, sentir-se perdido com a
ausência, para logo no primeiro próximo contacto tudo voltar a fazer sentido. Submissão e também a alegria de dar, de dar o corpo, a mente, apagar o que se e e ser o outro, ser dependente e subjugado, ser prisioneiro de uma liberdade inebriante, não pensar, sentir, sentir o Dono como a agua, o ar, a luz, o cérebro que comanda o submisso e ele,alegre e dedicado, reconhecido e orgulhoso por pertencer a alguém que admira profundamente, alguém que e merecedor da sua boca beijando os pés, aquele a quem a dedicação mais que um ato de amor e  uma necessidade inevitável... Aquele que possui tem que ser digno e merecedor de tal entrega. Tu como minha submissa, tens a obrigação de te dar, mas, como teu Senhor preciso ser merecedor. Castigos merecidos, tens que os sentir assim, tenho que ser coerente, explicar que e um castigo por algo que me desilude e na procura da tua perfeição tenho de o fazer, o que agradeces. Mas o meu prazer sádico em molestar o teu corpo, tens que o entender também como forma de te amar, porque naquele momento, o teu sofrimento, a tua dor mas também o teu liquido brotado em golfadas, são o "nosso" prazer.
Os teus gritos libertam-te e excitam-me, assim como o teu choro... As marcas que em ti ficam,são medalhas de mérito, mérito pelo nosso amor, mérito pela nossa dedicação, mérito pela nossa entrega... Quando as olhamos, o orgulho, o prazer de relembrar tão íntimos e loucos momentos devem fazer-nos saudades dos mesmos. Devemos dar graças por o nosso casamento permitir renova-las sempre que queiramos,como se de um culto se tratasse. Cultivamos a dedicação mutua, a devoção, cada um no seu papel, cada um na sua essência e cada sessão deve ser como o reafirmar da nossa paixão, da nossa entrega. Orgulho-me por seres minha posse, por ser a tua religião, pela evolução em crescendo como submissa, a dedicação de esposa extrema, por seres cada vez mais perfeita como companheira, submissa, mulher.Assim como para ti sou cada vez mais o homem, o Dono, o ser que te alimenta o ego, que olhas com orgulho e admiração.
   -Prender-te,limitar-te os movimentos numa sessão dura e, alem de amar-te, proteger a tua integridade física, preocupação maior para mim, e teres a noção de entrega sem receios e tabus. O sofrimento que experimentas e parte do prazer que ambos desejamos, e o levar-te a limiares de emoção contraditória , protegida de ti com cordas, correntes que não te deixam por em perigo. E, no fim desse sofrimento, por vezes atroz, um beijo e uns dedos descarados dentro de ti brutalmente insaciáveis fazem-te tremer e esquecer toda aquela dor/prazer sentidos momentos antes,passando-te de um estado de óptimo mau estar para a tremura de pernas e aceleração de fluxo sanguinio na proximidade inevitável de um prazer brutal, também ele bruscamente mantido em banho maria, suplicio que te conduz novamente ao estado anterior de agradável mau estar, desejo de acabar/ continuar a sentir aquela pressão insuportável... Ai, a tua entrega terá que ser 100 % efectiva para poderes sentir o que já não controlas de maneira nenhuma. Como sabes, ai andas ao sabor do meu toque, flutuas em redor de algo que não consegues descrever mas que adoras.....
   -Quanto maior o teu abandono,maior o nosso prazer... E nessa direcção que estamos a caminhar, o teu cérebro precisa abandonar o corpo para que a entrega total seja uma realidade e não um sonho e desejo largamente por ti assumido. Não tens, como por vezes falas e bem, que pensar e temer o futuro. O futuro somos nos... O futuro e o que quisermos. O presente e que conta. Ninguém fica com o futuro. O que nos marca e o passado. Mas o passado já passou. Agora e o importante, o presente, o momento. E esse momento merece sempre mais.Merecemos sempre mais. Recorda o prazer sentido quando olhas salivando o meu sexo rijo, quando o sentes crescer na tua mão, quando o tens em ti...isso e momento. Quando o olhas assim, sabes que e por ti, que te desejo.Se te bato nesse momento e amar-te intensamente...E querer-te,necessidade ate de te castigar por tanto te amar,tanto te desejar.Sou teu Dominador,sim,mas naquela altura sinto submissão a tua pessoa por tanto te desejar...e ai mais uma vez te amo, mais uma vez castigando estou a ter-te apaixonadamente.


    Bato-te porque te adoro, lambo-te porque estou apaixonado, possuo-te porque te amo.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya