sábado, 29 de agosto de 2015

CONTO REAL 2

                                                     



    Estas em casa, esperando a minha chegada do emprego,desejosa do beijo que em mim tambem arde de desejo.Paro o carro ao fundo do quintal, apanho a mala e seguindo direito a ti, olho-te todo o caminho, esclarecendo-te que a noite sera cheia de amor, sensualidade, dureza, sofrimento,desejo e prazer. Talvez por essa "declaração" implícita, das-me um beijo avido, um beijo lascivo,desses so nossos, sentindo o vulto das minhas calças de trabalho pressionarem a tua barriga...roças um pouco. Malvada,se estava desesperado,mais fiquei e logo ali dei-te uma estalada disfarçada....riste-te e agarrando-me na mao,levas-me para dentro, ajudando-me a livrar das minhas chaves e ferramentas que o bolso contem.

   Vamos ao banho..Um acto para tantos corriqueiro,mas que para nos e o principio, uma especie de preliminar onde nos tocamos, beijamos e lavamos. Comemos uma refeiçao que nos esperava ha algum tempo a tinhas preparado, bebemos um cafe e conversamos durante algum tempo, ate que nos levantamos e dando-te a mao, transporto-te para o quarto.

    Fecho a porta, dispo-te com o olhar e abraço-te,desta vez os corpos estao semi nus produzindo um efeito mais electrizante, deixando-me com o sexo exposto a ti, rígido,veias salientes, dorido, e a ti molhada, clitoris inchado,mamas arfantes, bicos saidos. Um assombro, uma imagem que nunca me canso de observar.

   Uma palmada no rabo e a ordem "vai para a cama" e so o que te digo. Deitas-te,sorriso enigmático um pouco gozao, aquele sorriso que me excita e me da vontade de te açoitar o que faço apos outro beijo...Agarras-me com força na minha excitaçao e a tua respiraçao vai sendo mais forte a medida que te açoito, escovo e por fim te chibato...estas excitada,a tua perna escorre um liquido brilhante que te levo a boca e sorves enquanto dois dedos te violam a garganta...
Mergulho sobre  esse sexo humido, querendo na minha boca, na minha lingua,tambem o teu sabor, enquanto oiço os teus gemidos de uma excitaçao em crescendo,sempre em crescendo...tiro um frasco de lubrificante e passo nas minhas maos...olhas-me excitada, adivinhando o meu pensamento...abres as pernas, preparando-te para me receberes e eu, nao me fazendo rogado,enfio uns dedos em ti fazendo-te vibrar...movimentos de vai vem 1ºlentamente, depois com maior velocidade, introduzindo os outros a medida que a tua excitaçao e maior...O teu corpo oscila cobreante,os teus gemidos sao de um prazer que me encanta.Continuas a agarrar-me na minha masculinidade mas ja nao mexes, so apertas, nao estas em ti, fazemos forças em direcçoes contrarias, tentando penetrar-te mais, ate que, cedes e a minha mao adentra o teu corpo num urro teu, de prazer e dor, mas muito mais prazer.Tremes, "deliras" em palavras inaudiveis...os nossoS movimentos sao lentos em busca de te adaptares ao que esta dentro de ti. O ritmo vai subindo,o teu corpo agora espasma, olhas-me e as orbitas vao desaparecendo por traz das pálpebras, o gozo e eminente,ja nao gemes,agora sao sons irracionais, a cabeça pende para um lado e outro...so atua intimidade continua a forçar a minha mao. O suor escorre-te pelo corpo, ate que, levantas a cabeça, soltas um grito e tremendo na minha mao, esguichas o teu orgasmo,serpenteias, gemes, gritas, rasgas o lençol....de repente tudo para,cais para traz, da tua boca saltam sussurros.

   Deito-me a teu lado,beijo-te,palavras de amor saiem de nos dois,estas quebrada, dorida,feliz...Pedes-me para me vir no teu corpo, pelo que me masturbo e esguicho o meu prazer pelo teu corpo, espalhando semen pela cara, peitos, barriga...que espalhas com luxuria, olhos brilhantes e um sorriso maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya