domingo, 30 de agosto de 2015

"SUPER LUA"

Hoje, 29-8


   Estavamos nos nos nossos afazeres,quando,entusiasmada me vens convidar para ver a "Super lua"...
Desloca-mo-nos a rua e ali estava ela,uma lua cheia,maior que o habitual,com um brilho incomum.
Apos algumas fotografias,recolhemos novamente a casa e,chegando ao quarto, perguntaste se queria ir ate o carro...nao sei se pela lua,se por outro motivo qq,irradiavas uma alegria e jovialidade convidativa.
 
     Fomos entao,acompanhados do computador para vermos um filme e ouvir alguma musica. Confesso que quando te vi entrar no carro e sem cuecas, so com uma tunica que nao tapava mais que meia nadega, fui impelido em pensamento de te comer de imediato o trazeiro que se me oferecia desnudo...Mas contive os meus impetos.

   Vimos o filme (confesso que mais depressa,adiantei algumas partes),pus a tocar pink floid e beijando-nos,acendemos os animos ao rubro.
Lançaste-te sem rodeios sobre o meu sexo e serviste-te generosamente da sua cabeça rubra e generosa, enquanto os meus dedos e maos te acariciavam o clitoris, vagina e o objecto maior dos meus desejos...o teu maravilhoso cu.
 
    Gemias e serpenteavas, com o meu falo todo engolido na garganta,sem ao menos te mexeres, sentia o interior da tua boca e os gemidos que as minhas caricias te proporcionavan, caricias essas que com o tempo passaram a ser quatro dedos de cada mao dentro de ti num frenesim de movimentos que te enlouqueceram.Pediste para parar diversas vezes para nao gritares quando de quando em vez tiravas a boca para respirar.Uma das vezes nao liguei e tiveste um orgasmo sofrido, de desespero e tesao impares, deixando-te desfalecida.

   Apos esse,outro veio comigo dentro de ti e, a lua cheia nunca mais sera para mim, somente
uma lua cheia.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya