sábado, 29 de agosto de 2015

CONTO REAL 3


  -Hoje a brincadeira foi nova...pet play, e algumas coisinhas menos habituais. O tempo escasso (nao nos livramos da sua tirania) mas a vontade a 1000. Entraste no quarto ja com algo no traseiro, coisa dificil para ti. Mandei-te por de 4 e, apos alguma hesitação e duvidas fizeste-o...pus-te a coleira e a trela e encaminhei-te para a cama, visionando o teu belo corpo, vendo o ondular do rabo e ao mesmo tempo os movimentos do que tinhas dentro de ti.Passeio curto mas muito agradavel,acompanhado por incentivos com o floguer no teu corpo. Deitaste-te, incomodada pelo que tinhas em ti, confesso que ficas muito linda com algo a sair do teu interior, em especial por te ser tao dificil introduzir, :) .


  Prendeste os braços a corda que te estendi previamente e,deitada de costas para a cama, iniciei uma serie de "carinhos" que nao produziram grande efeito em ti, sem ser a ja tradicional lava que por ti escorre, mesmo que o incomodo e a dor te tolham a emoção sexual...sentes sem sentir.Tudo bem, o objectivo ainda nao era sentires aquele prazer avassalador, era venceres uma barreira sem bloquear..e esse foi atingido...Um pouco de vela, penetração vaginal, estimulos no anus  juntamente com os clitorianos, nao avançando muito no tempo, tempo esse que se esgotava.

   Retirando agora o que tinhas dentro de ti, libertaste-te das cordas e choraste nos meus ombros que te dei para neles acalmares...Soluçando foste em busca do meu sexo, como se ele fosse um calmante e com a ajuda de umas palmadas e puxões no teu rabo, a excitação tomou conta de ti. Quando te achei no ponto, convidei-te para um cigarro e falei-te em acabar a noite, nao havia tempo para mais.Claro que havia, mas naquela altura gostei de te fazer esperar por algo que querias...


   Passadas duas horas vieste deitar-te a meu lado e novamente procuraste o meu sexo. Fiz-te lambe-lo e depois mandei-te voltar de lado..Gosto muito de te penetrar daquela maneira.Entrar em ti furiosamente, abrir-te o interior a rasgar, e optimo, o sentimento de te forçar por ai dentro alimenta o meu sadismo..e a ti o desejo de ser amada loucamente.Gritavas a cada estocada, mesmo molhada (e quanto estavas) a tesao em crescendo,ate que o teu orgasmo aconteceu,invadida

profundamente...depois, depois preparei-me eu para despejar dentro de ti o leite quente que adoras receber ..e quanto recebeste...


  - Beijamo-nos,acariciamo-nos e adormecemos, felizes,realizados por mais esta evoluçao, por mais esta descoberta, por mais esta emoçao....e bom amar alguem que nos completa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya