sábado, 29 de agosto de 2015

CONTO REAL 1

                                                       






   Uma manha, saido do trabalho e invadido de uma tesão sem igual, convidei-te para ires tomar um pequeno almoço comigo, apos o meu trabalho.

  Quando chegados a casa e com o filhote  de abalada, comecei a preparar algo para nos, algo possante...Talvez devido a noite mal passada no emprego, os preparativos nao estavam a  correr bem, nao encontrando alguns objectos que me preparava para usar...A tua ajuda foi preciosa.

   Pendurei o teu apoio  e debrucei-te nele, ficando de imediato com uma visão privilegiada do teu belo traseiro, o que mais me excitou....Lembrei o quanto andas distante e triste e isso ainda me fez ter mais vontade de te tomar, de te "violar", de te ter abruptamente. Qual animal, penetrei-te de uma vez, tendo o nosso gel duo em mim e em ti o que te fez gemer de prazer...gostei. Tinha tomado a minha propriedade a bruta e ela respondeu muito assertivamente, hehehe... Pus um plug na tua boca
penetrando-a qual vagina ao mesmo tempo que continuava a invasão vaginal..Gemias, torcias-te davas-te,encharcavas-me,era pura loucura...Tirei o plug que humedeceste e de imediato enterrei no rabo que mais tarde iria ser meu e voltei a penetrar-te pela frente...Choravas,agora sei que a dor foi mais forte, mas quis que soubesses que eras minha, que a minha vontade prevalece,que te adoro e desejo sem limites. Hás-de aprender isso...

  Bem,continuando a narrativa... Tirei o plug e entrei no cu com o pénis,algo que adoro..forcei, ate sentir os testículos encostados a ti.Choravas como uma madalena, mas mais uma vez fui impiedoso..Tinha que te fazer sofrer pelo que me fizeste sentir com a tristeza,aparentemente sem motivo. Fodi-te forte,muito forte...De repente mudei de buraco e continuei, sem me importar com prazer teu ou não a penetrar-te ferozmente...ate que tirei do teu sexo (sempre húmido e quente) e enfiei na boca...Ai,verifiquei estares num momento de apatia sexual, provocada pelas dores e ardores que te tinha proporcionado antes mas em vez de desistir continuei a fazer amor com a tua boca ate ver que algum entusiasmo regressava a ti pela maneira como ja o engolias...Parei-te, tirei-o da boca, beijei-te e fui buscar uma vela que despejei aos poucos nas tuas costas..Uma reacção muito ténue  da tua parte ...então agarrei no chicote e dei com ele nas tuas costas e rabo... mais uma vez, sem reacção...sentei-te e fumamos um cigarro, comigo sentado encostado as tuas costas ..estavas tensa e os beijos nas costas pouca reaçao tiveram...estavas dificil, :) . Deitei-te e limpei com um ralador a cera das costas e dei-te de seguida uma massagem com óleo, fazendo-te reavivar um pouco...O teu sexo, apesar de tudo, continuava molhado, sinal que o fisico estava bem, o problema era psicológico... Tenho que te ajudar a libertar....


   Pus-te em pé e um momento de ternura, com muitos beijos,afagos ternuras e tu vieste devagar ao meu caminho...mandei-te masturbar-te, e os carinhos continuavam...ja eras tu,ja gemias,ja te torcias e deitando-te novamente, lancei-me sobre o teu sexo em lambidas e dentadas que te fizeram ter um orgasmo poderoso....Silencioso mas forte.

   Voltei-te e mandei-te por de quatro o que aparentemente fizeste com dificuldade...mal tive a visão do teu sexo, entrei brutalmente mais uma vez e fiz-te minha, como se não houvesse amanha,
tomando-te, estuprando-te, afinal, a usar a minha propriedade,como e meu direito e dever..Mas ai ja a tua tesao estava normal e apesar do cansaço,mexias e gemias dando-me tesão sem fim e enchi-te com o meu sémen, vazei autenticamente,deitando-me sobre o teu corpo, cansado, feliz, realizado

   Sei que gostas de ser tomada com desejo e desespero,embora por vezes isso te faça sentir incomodada...Tens que perceber que es minha, minha propriedade, tenho todos os direitos sobre ti e o teu corpo, es minha e enquanto o quiseres,na minha companhia,farei com que, mesmo na dor, te sintas desejada, amada, unica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya