sábado, 10 de outubro de 2015

A MINHA ANJA/PRINCESA

  - Estavas no quarto, alheada, fazendo as lides, varrendo, pondo o nosso ninho agradavel romantico como e teu timbre... Observava a tua cara, apreciando a tua beleza serena, o teu corpo harmonioso, a tua postura feminina. Vestias os calçoes que te invadem o traseiro de tao pronunciado ser, convidativo, instigador...A tua cara angelical foi ainda se possivel, o que mais me fascinou na altura. Um anjo lindo, sabendo que por tras de tamanha serenidade e beleza esta um ser apaixonado, que se entrega a qq tortura com prazer, prazer de servir, de sentir...um ser fragil na aparencia que se transfigura quando nas minhas maos...
   -Todos estes pensamentos  enquanto te olhava invadiram a minha masculinidade, avultando as minhas calças na zona que adoras explorar. Sentei-me na cadeira de verga e ordenei-te:
   -"Anjo meu, vem ao Dono de gatas, trás o chicote na boca e entrega-mo."Olhaste-me sorrindo, ias dizer qq coisa em relaçao ao que faltava fazer mas, interrompendo-te com o mesmo tom disse "anjo, ja"... Nao tendo remedio, baixaste a cabeça e olhando o meu o corpo todo (em especial a zona alterada pelo desejo),fizeste o que te pedi e de gatas vieste entregar-me o chicote...Nesse intermédio continuava a observar os teus movimentos calmos e sensuais, a maneira como o teu rabo ondulava a cada passo dado em busca do chicote e o mesmo quando de gatas te dirigias a mim...uma delicia,um anjo que se entregava a mim, um carrasco de quem tu dependes, no qual estas viciada e que com a tua doçura e entrega se viciou em ti.
   -Chegada a mim mandei-te despir a camisola que trazias, desapertar e tirar-me as calças, o que fizeste de imediato...Depois, continuando de gatas ias dirigir-te ao teu desejo mas mandei-te parar....hoje nao te ia facilitar, hoje irias ter que o merecer muito. Contrariada ficaste a espera de novas ordens. Mandei entao que me lambesses os pes e beijasses. Com alegria te dirigiste a eles e executaste o que te pedi...sentia arrepios de prazer no corpo, a excitaçao era enorme. Tentaste por a mao no meu sexo, algo que desejava mais que tudo, mas parei-te o movimento, torci ligeiramente o braço e disse-te: -"Meu anjo, ainda nao e altura de o fazeres, eu dir-te-ei quando. Agora vou castigar a tua desobediencia. Vais contar cinco chicotadas e beijas-me os pes entre cada uma delas". Os teu olhos demonstravam agora uma frustraçao nao por te ir chicotear mas sim por nao te deixar chegar ate Ele, o teu Deus.

- A primeira chicotada e sentida por ti que gemes, contas e beijas os pes. Outras 4 se seguem sempre contigo contando, sempre contigo gemendo e beijando... Se as primeiras duas te tinham causado desconforto, as ultimas ja tinham quebrado a curta distancia que medeia entre a dor e o prazer, confundindo-se num so e o teu corpo respondia em forma liquida as caricias de que eras alvo. Em tudo reparei, o desejo por ti naquela hora era ainda maior, mas queria deixar-te de rastos fisica e animicamente, nao podia dar treguas ao que andava a magicar ha muito tempo. Agarrando pelo teu cabelo, levei a tua cara a mim e perguntei se querias um beijo. A tua boca aproximou-se da minha e deixei-te a milimetros dela perguntando novamente: "Minha princesa, queres dar-me um beijo?Respondeste "vim dar-te" ao qual sentiste uma chapada com força e uma explicaçao...- "So tens que dizer sim Senhor ou nao Senhor...Fui claro Princesa?" Olhaste-me com uma lagrima no olho  e respondeste com voz angelical, "sim Senhor, foste claro e sim Senhor, quero um beijo".  Em resposta juntei a minha boca a tua e as nossas linguas cruzaram-se num beijo inebriante, sufocante. Quando a respiraçao te faltava, aliviei a pressao e afastei-me um pouco para te olhar, peito em convulsoes, respiraçao alterada. A minha princesa  no seu melhor,ja nao era a mulher anjo, delicada e fragil...era a princesa desejosa, a mulher lasciva e viciada, a cara transfigura-se, o desejo sente-se no olhar, a tensao tomava conta dos teus movimentos,estavas transfigurada.
   - Mandei-te entao remover as cuecas e provar o objecto dos teus desejos, sem usar as maos, o que fizeste com dificuldade,os teus dentes tentavam a custo retirar o que te separava do que desejavas mais, o cheiro que dele emanava invadia-te as narinas, o desespero em ti era latente. Tentaste mas as maos irremediavelmente tinham que se mexer na minha direcçao...Resolvi prender-te os braços pelos pulsos nas costas...assim nao tinhas  possibilidade de me desobedecer...em contra partida levantei-me para te facilitar a vida. Sorri quando finalmente me libertaste das cuecas e te jogaste literalmente ao cilindro de carne e veias que naquela altura quase explodia e o engoliste com avidez, engolindo-o ate desaparecer na tua boquinha para o fazeres aparecer e novamente desaparecer...estava molhado da tua abundante saliva, pulsante do prazer sentido...mandei-te ir mais devagar e sem tanta avidez, mas so com um estalo na cara compreendeste o que pretendia e,entao, usaste a lingua ao longo dele, percorrendo as veias salientes e beijando-o...foi o suficiente para acalmar um pouco a minha exaltaçao, prestes a te brindar com mel que sei desejares mas ainda nao era altura.Nessa altura puxei um pouco os teus calçoes unindo-os mais a separaçao das tuas nadegas ,pressionando o teu centro de prazer e chicoteava-te umas vezes com o mesmo espaço entre chicotadas,outras vezes mudava o ritmo, contribuindo para o teu desnorte...Toda tu eras fogosidade...Mas notava algum incomodo nos teus joelhos.Mandei-te parar e que te dirigisses para cama, despindo-te sensualmente ao som da musica que sempre nos acompanha...
   - Divinal e a palavra que me surge quando te vejo despir ao ritmo da cançao, sedutora, sorriso erotico estampado no rosto, cuecas húmidas que ja antes tinham deixado passar alguma dessa humidade para as pernas...Acabaste,ficas a olhar-me,curiosa, temente e excitada ao mesmo tempo, procurando adivinhar qual a proxima ordem. Ponho as cordas para te agarrares,voltada para a parede,presas na barra exterior da cama, abro e prendo as pernas com outras cordas que estao nos pes da cama...Beijo-te e ponho duas molas de roupa nos bicos rosa das tuas maminhas, alvo do meu desejo, prendo duas molas mais fortes que isolei nos labios da vagina...ato um vibrador as orelhas das molas que puxa os labios um pouco, encosto-o de maneira que percorre o clitoris, vagina e anus e ponho-o a vibrar...Beijo-te o pescoço, passo a barba pelas costas e tu contrais-te,excitada...Volto a tua cabeça de lado e beijo-te...Pergunto. -"princesa, esta tudo bem?" respondendo tu " Sim meu Senhor".
   - Afasto-me, olho o teu corpo em convulsoes e aplico-te 10 chibatadas que espalho pelas costas e nadegas e com forças aplicadas diferentes...umas mais fortes que te fazem perder um pouco a força nas pernas para logo recuperares a posiçao inicial. Paro. Vou passar os dedos pelos tres ou quatro vergoes  que ficam no teu corpo,meto um pouco de alcool na mao e passo em circulos neles... Estremeces, o alcool acicatou ainda mais a tua insanidade, toda tu serpenteias, o vibrador esta a fazer "miseria", os labios estao doridos mas a excitaçao aproveita essa dor...Tremes, vou buscar quatro velas, acendo e  derramo em ti, começando com o espalhar pelo corpo descendo através dele,aquecendo-te a pele...num repente,em vez de deixar cair salpico-te com ela em varias partes do corpo fazendo com que o teu corpo literalmente entre em convulsão, o estrado e molhado pelo teu corpo, estas quase a perder as forças nas pernas e paro...apago as velas e tu ainda estas sob efeito do passado recente quando sentes a vela ser-te retirada da pele ao ritmo das chicotadas em ventoinha que te vou dando...

   (Continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya