domingo, 18 de outubro de 2015

CUNNILINGUS, LA PETIT MORT


    -" Prática de sexo oral que consiste na estimulação do órgão genital feminino, em especial o clitoris, com a língua ou os lábios."

     in - Dicionario informal

    -Ultimos dias, falta de condições para algo mais elaborado, dedica-mo-nos a exploração dos corpos... Motivada pelos actos masturbatorios com que me brindou a Rubicat, teve em contrapartida orgasmos "mortais", em especial um, em que, confessou que, se morresse assim, morreria feliz....

         Convidas-me para deitar.... As tuas maos e boca percorrem o meu corpo...Das-me prazer, contenho-me dificilmente...Tens o meu mel sem penetraçao

              Agora es tu...umas quantas chibatadas...Depois a lingua que veneras...Misturam-se dedos dentro de ti e maos nos teus seios...Invade-te o desespero...toda tremes...gemidos... O momento...A morte e o ressuscitar...imenso...saboroso...belo...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya