segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SUBTILEZAS DIABOLICAS 2 (final)

".. Sequei o teu corpo e dirigi-te ao quarto, enquanto ia buscar uma garrafa de vinho e os acepipes que tinhas preparado para essa noite..."

     -Servis-te-me o vinho e depois a ti, petiscamos uns camaroes que ja tinhas antes cozido e reparei que aquele ar cansado foi desaparecendo para dar lugar aquela mulher desenfreada de paixao. Os olhos antes mortiços ja brilhavam e os teus olhares eram dirigidos a minha "carne" que nao se tinha acalmado ainda...mandei-te beber vinho atraves dele. Mergulhando-o na taça, sorvias como se fosse o melhor nectar que tinhas provado...a sofreguidao com que o fazias depressa me deixou  avido de outras brincadeiras contigo. MAs desta vez resolvi dar-te asas. Estavas tao emocionada que nao quis cortar a tua vontade e esperei para ver...
Olhaste-me e perguntaste "posso?". Fiz o gesto para te servires e quase me arrependi... Nao que nao tivesse gostado mas, da maneira em que me encontrava nao foi facil conter-me. A tua lingua e as maos percorreram o meu corpo ate aos pes, chupando-me os dedos...calafrios de prazer subiam as costas e ondas de calor sexual invadiam o meu sexo inchado, pronto para te brindar com o resultado do meu prazer...Galhardamente e socorrendo-me de uns puxoes nos teus cabelos e umas belas chapadas, la fui aguentando esse momento.

      _Divertiste-te durante algum tempo, mas assim que voltaste a enterrar o meu sexo violentamente na boca achei ser hora de passar a ti...E se o pensei, assim fiz.Mandei-te parar, como nao o fizeste de imediato,segurei a cabeça ate que as tuas forças diminuiram com a falta de ar e larguei-te. Empurrei-te para te deitar na cama e abrindo-te as pernas mergulhei sobre o teu sexo...quente, molhado, sensivel, entretive-me com a boca e lingua a provocar-te sobressaltos e gemidos, divertindo-me com algumas dentadas que te faziam gritar e acalmar o desejo de mais uma vez vazares o prazer...voltando com a lingua entregue ao teu clitoris, as tuas pernas sensiveis e ja cansadas tremiam, estavas alucinada, os gritos e gemidos assemelhavam-se muitas vezes a uivos...uma cadela enlouquecida tinha varrido da sua cabeça  qq pensamento, nesse momento era so sensibilidade e abandono. Os dedos entrando em acçao acalmaram um pouco o que a lingua provocara.
 Queria-te mais um pouco em banho maria....metia 4 dedos e forçava a mao dentro de ti ate que nao entrava mais, rodava provocando algum desconforto que precisava na procura da tua acalmia sexual e da tua raiva. Sabia que a dor te dilacerava por vezes, sei o quanto isso te confunde, e o quereres e nao quereres, mas a humidade continuava a fluir de dentro de ti como uma cascata de luxuria, quente, cheirosa, cheiro que se mistura a meus olhos com o vislumbre do teu entre pernas, vagina e anus adorados, generoso rabo e pernas desenhadas pelo mais competente arquiteto...Uma imagem de uma beleza indescritível. Nessa altura forço mais a mao em movimentos fortes e rapidos e de novo voltas ao estado de alheamento,viajando no desconhecido, gemidos,sussurros de prazer...Continuei forçando levemente para dentro de ti, mas acima de tudo com uma velocidade extenuante ate que, gritas, remexes o corpo, serpenteias e um desespero e sentido.A tua boca nao cala varios sons sem sentido, o teu corpo e por ti empurrado contra a minha mao varias vezes...ja nao sou eu que te penetro, es tu que te fazes penetrar, ao teu ritmo demoniaco, estavas na certa possuida, o meu braço escorre o teu orgasmo que ejaculas, sim, tu ejaculas quando a tensao e muita, e de repente quedas-te na cama,acalmando os gemidos...mas o choro emocionado e o corpo torturado impeliram-me a segurar-te as ancas,levantar-te, por-te em posiçao para uma entrada impetuosa, manifestando assim tudo o que revoltava o meu interior. Se no principio parecias desfalecer, depressa acompanhavas os meus movimentos chamando por mim, pelo meu nome, entrando novamente no caminho do orgasmo.. Quando me apercebo do teu. nao segurei mais, foi simultâneo, cada um disfrutando do egoístico sentimento solitario momentaneo, que se transforma depois numa festa a dois, onde os nossos corpos se enlaçam num vazio de preocupaçoes, onde a vida e bela e a felicidade existe.

   Fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya