terça-feira, 20 de outubro de 2015

A MINHA ANJA/PRINCESA (FINAL)

"...apago as velas e tu ainda estas sob efeito do passado recente quando sentes a vela ser-te retirada da pele ao ritmo das chicotadas em ventoinha que te vou dando..."

    -Paro as chicotadas, retiro o resto de vela que teimosamente se agarra ao corpo,quiça por tambem o adorar, a minha imagem,e ordeno: "Trata de mim. Mergulha no meu corpo como quiseres. Tens liberdade para tal ate que queiras. So uma regra,nao quero ejacular, minha anja."
    - Os teus olhos maravilhosos sorriem, a tua boca beija o meu corpo que deito amparando-te. Perdes-te em caricias sem fim, no peito, na barriga, encaminhando gradualmente na direcçao do continuamente pujante segundo"eu" que, palpitante e expectante aguardava as tuas caricias. Fechei os olhos para mais te sentir,sentir a abrasadora libido que te envolvia dedicada a mim...Confesso os maravilhosos torpores, as sensaçoes descomunais de satisfação que as tuas maos e boca me facultavam,as vezes que mordia os labios e desviava a atençao como forma de me proteger do teu excitante "ataque", de vez em quando agarrava-te o cabelo e puxava-te na procura de um beijo longo que pudesse de alguma maneira acalmar os impetos orgasmicos que sentia.... Por vezes contribuias para esse acalmar quando inadvertidamente me mordiscavas levemente as mamas, retribuindo com um estalo, mas que deveria agradecer com mil beijos.....Derramaste oleo sobre a parte em que mais incidias e que estava continuamente palpitante, tornando os teus movimentos manuais mais ternos ainda, com uma agravante: aquecias-me o penis o que me dificultava mais a tarefa que se revelava espinhosa de aguentar o meu semen dentro de mim.
    Felizmente, tambem tu excitada mas cansada,deste-me treguas e pude de novo descansar e acalmar. Calmamente deitei-te e passei a tratar eu do teu corpo. Toda tu eras serpentear, guinavas em varias direcçoes ao ritmo da minha lingua, fluidos brotavam de ti,gemidos de desejo da tua boca emanavam e eu teimava em te manter "la em cima" sem deixar que acontecesse o que os dois desejávamos...mas cometi um erro. Tanto te fiz que acabei por inviabilizar o teu orgasmo...a tensao em ti era enorme, o desejo de me brindares com o teu climax exacerbada, mas nao conseguiamos desta maneira  consumar o desejo...Entao propuseste o uso do vibrador...suave no centro do teu prazer, sendo que tu o manipulavas com a certeza da localizaçao necessaria para a explosão que se tornava naquele momento vital para o teu bem estar... Embora nao muito agradado, compreendi que era um caso excepcional e deite para a mao,nao sem que em contra partida, te metesse a mao na garganta. Ia acariciando enquanto tu fixavas o instrumento no clitoris inchado, desejoso de um alivio, avido por um orgasmo, aproximando-seo momento que preparei para ti e nao pude concretizar... Apertei, com força e durante algum tempo a garganta que me oferecias enquanto o teu corpo balançava sem nexo na cama, esticões constantes, olhos fora da orbita, imagem demoniaca do meu anjo que a pouco e pouco voltou a sua candura,calma e cansada, deitada a meu lado, beijando-me apaixonada. Mandei-te por de quatro, sendo que, ao fim de algumas tentativas verificamos as pernas nao aguentarem...O que "sofreste" com a lingua e restante tratamento fizeram-te sucumbir...
     Entao pondo-te de lado, numa posiçao confortavel em que a tua força e minima, forcei a entrada numa brutalidade e intensidade por nos tao apreciada, furiosamente fiz amor (?) contigo, ate que, em simultaneo,tiveste o teu segundo  e ultimo e eu, que aguentei tantos "impulsos", "transpirei" dentro de ti  todo esse acumular de emoçoes...Agarramo-nos, fumamos um cigarro (foi lindo ver o esforço que tu, minha princesa, fizeste para te voltares) e adormeceste encostada a mim, como um anjo, como uma doce e amada esposa, no fundo, a minha adorada e amada mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya