sábado, 3 de outubro de 2015

DEVANEIOS

 -Ajoelhada no chez long, debruçada sobre o mesmo, atada maos e pes em cruz, esperavas o doce suplicio que te prometera antes, entre beijos e caricias, algumas nao muito carinhosas como e apanágio meu e desejo teu....

  -A tua respiraçao atraiçoava a aparente calma com que me olhavas enquanto te posicionava...enchendo-me de uma exaltaçao sexual sem limites,como o volume dos meus calçoes te demonstrava... resolvi dar-te ainda a provar o deleite que em mim emanava, entrando na tua boca a minha masculinidade firme, poderosa, humida...

  -Retirei de ti, da tua boca, o falo hirto com que te presenteei, e afastando-me, sentiste as primeiras chicotadas, ainda suaves, num aquecimento necessário ao que ai viria, "aliciando" o teu masoquismo a "juntar-se" a nos naquele  prometido e inesquecível dia.

   -O chicote fustigava com mais fulgor o teu corpo inteiro que respondia com um ondular constante, em deliciosa harmonia com os pequenos gemidos que ias soltando, num manifesto de luxuria sentida...Agora ja a tua pele avermelhava, os gemidos eram  frequentemente substituídos por gritos de prazer e dor, alternados, numa sinfonia unica, onde as nossas libidos e sentidos estavam em comunhão.... o meu sadismo e o teu masoquismo andam de maos dadas, alegres e soltos, preenchendo a nossa excitaçao...

  -As tuas costas apresentam lindos vergões rosados, o rabo idem, toda tu tremes, e hora do stick. Poisando o chicote nas tuas costas, ainda te brindo com um pouco de alcool que te acalma, refresca a pele mas aquece ainda mais o teu interior...O stick entra em acçao...e que acçao,o teu rabo antes rosado, agora aparece avermelhado,formando-se nas tuas lindas e generosas nadegas, pequenos cortes que te faziam enlouquecer, loucura essa que me presenteava agora com sons grotescos saidos de ti, da tua boca, acompanhados por movimentos da tua cabeça de desespero incontido e  um brilho liquido emana entre as tuas coxas, molhando as pernas e o chao...Esse devaneio alienado motiva em mim, por todo o meu ser, sensações dispares pois, apesar da dor lancinante que sentes, dor essa que me doi, a tesão que me demonstras ter  e inigualável....reparo agora que tremes muito e a tua boca calou, nao reages as caricias dolorosas que te oferto, so tremes, balbucias palavras incompreensíveis... Paro, olho-te maravilhado, banho-te com uma massagem de alcool novamente, por todo o corpo, o cheiro do teu prazer enche o quarto com o mais sensual aroma por mim apreciado....Desato-te mãos e pernas, nao reages, estas prostrada, olhas-me sorrindo, sem expressão nos olhos molhados...levanto-te ao colo e transporto-te quase como um peso morto para a cama, onde te acomodo, deitando-me a teu lado e beijo-te....beijo-te muito porque quero que sintas o quanto te amo, o prazer do despiedado e lascivo por mim sentido. A tua reaçao as minhas caricias nao se faz esperar. Tocas-me, massajas o meu sexo duro e.....sera outra historia...Mais tarde contarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya