sábado, 10 de outubro de 2015

FANTASIANDO...

 


    - Tenho o caralho teso. Estou a pensar em ti, aqui no trabalho, a imaginar que estas a dormir com a tua cara de anjo, do meu lado da cama onde adormeceste com o meu cheiro nas narinas, deitada na minha almofada, sonhando talvez que estas agarrada ao meu falo como tantas vezes acontece, apertando-o e percorrendo-o com a tua mao. Penso o quanto agora me apetecia voltar-te devagar, apontar o caralho na direçao da tua cona sempre humida e quente e acordar-te enterrado todo nela, sentindo-te violada e feliz, foder-te com toda a minha força enquanto uma mao te bate na cara e outra no cu. E tu que fazes? Gemes,mexes o cu procurando que entre mais facilmente em ti, ainda mais dentro se possivel...depois tiro-to e encaminho-te "gentilmente" pelo cabelo na direcçao daquele pedaço de carne molhado pela cona excitada de onde acabou de sair e aponto-te a boca, que fechas,batendo-te com ele na cara...ris-te e aproveito a abertura para o forçar  a entrar.
Pedes para esperar, procurando provocar as minhas ansias, mas quero e sentir a tua garganta e enterro mesmo...tu chupas extasiada e ai, rendido ao poder da tua boca, solto o cabelo e deixo-te mamar como tao bem fazes...Agarras nele com as maos e mordes-me levemente as virilhas enquanto o manuseias, enterrando-o de seguida na boca...A tensao criada pela tua boca em mim leva-me a agarrar-te novamente no cabelo e enterrar-te o caralho na garganta, sufocando-te por alguns segundos...quando o tiro da boca estas meia abananada, com falta de ar o que aproveito para puxar pelas pernas e fazer-te deitar de barriga para cima...abro-te as pernas violentamente e mergulho na cona que brota mel em quantidade assinalavel, lambendo-a e dando pequenas dentadas nos labios e grelo, nessa altura inchado...o teu corpo sobe ate mim,as tuas maos agarrando o meu cabelo acompanham no sentido inverso o movimento do teu corpo...gemes, gritas baixo a tua tesao, estas possuida, levanto a cabeça e dou-te duas palmadas na cona....deliras, o teu corpo agita-se, volto a lamber-te mas desta vez, na eminencia do teu orgasmo, mais levemente, e belisco-te os bicos das mamas,de vez em quando puxando-os, obrigando-te a sofrer....acalmas os movimentos,o momento do orgasmo afastou-se um pouco e, entao, volto-te de costas e, de 4, enterro tudo com tanto impeto que mergulhas a cabeça na cama.
Depressa te endireitas, pressionando o teu rabo contra mim..fodo-te duro, ouve-se o bater do meu corpo no teu, a respiraçao acelera,gemidos de parte a parte, cheios intensos no ar, a tua garganta e apertada.......e o orgasmo simultaneo exulta no quarto, hurros e gemidos  se misturam, caio em cima das tuas costas e abraço-te....voltamo-nos ainda comigo dentro de ti e agora ja nao ha  brutalidade ,agora e carinho...voltas-te para mim,beijamo-nos exaustos, os olhos brilham, apaixonados apos uma luta de prazer....

   -Tudo isto ja aconteceu, a minha memoria por alguns momentos esteve no nosso quarto, na nossa cama... Continuo com o sexo inchado,cheio de desejo, mas sei que nao demorara muito ate novamente estarmos no quarto e os nossos corpos de novo lutarem cheios de desejo, tesao, cumplicidade....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya