sábado, 24 de outubro de 2015

SUBTILEZAS DIABOLICAS

   


    Mais uma vez no emprego...Tu hoje dormias,estavas cansada e eu pus-me a imaginar maneiras de mexer contigo uma outra vez...
    Os pensamentos surgiam entre uma e outra reparaçao. Pensei nas varias hipoteses que o nosso quarto da, desde o posicionamento da minha maquina de ginastica (tao subtil foi o pedido para que a mudasses de sitio, nao foi?) ate a cama sexual que temos...Entao ca vai uma historia...


         " Despe as minhas cuecas e poe a boca sem sair...vai vem e o que quero,lento ou rapido, mas sem sair...disse-te ajoelhando-te a força no meio do quarto...Recusaste, provocadora e dei-te um tabefe como nunca tinha dado... a dor que sentiste aguda fez-te chorar, mas como estava a dar uma de duro, nao liguei e insisti calmamente: Vais chupar em vai vem sem sair.... Sem outro remedio e nao querendo por agora mais estalos,fizeste o que te pedia,enquanto eu fumava um cigarro em pe...Como sempre, a tua boca quente e competente provocava-me arrepios, nao te passando ao lado o que sentia, cada vez te excitavas mais e a mim. a dada altura,agarrei a tua cabeça e forcei para dentro, segurando-te engasgada uns segundos. Os teus olhos muito abertos, as maos batiam-me nas pernas e eu, tranquilo, olhava-te com ar de gozo, ate te largar...livraste-te de mim e tal qual um peixe fora de agua,a tua respiraçao era sôfrega, estavas engasgada e demoraste um pouco a recompor-te...nao te deixei recuperar completamente e ja estou agarrar-te nos cabelos e conduzir-te de joelhos ate ao chez long, convidando-te a deitar de frente para ele e de joelhos no chao. Mandei-te estar quieta, enfiei em ti, no traseiro um dos nossos acessorios, e decidi chicotear o rabo e costas. Mantiveste-te quieta,deixando-me na duvida se estarias a gostar ou a aguentar. Entao fiz um teste, apos vinte chicotadas que te deixaram a pele das costas e rabo sensivel, despejei vela no rego...ai saltaste, contorceste o rabo, sem nunca saires da tua posiçao. Tomando isso como excitaçao,pinguei vela por todo o corpo que se me oferecia, traçando um desenho estranho nas costa, ao que se seguiu mais vela no rego, chegando ao vibrador que ainda tinhas dentro de ti.

    Apoderando-me de novo do chicote, tirei-te com ele a maior parte da cera das costas e despejei uma generosa quantidade de alcool nos pequenos cortes que tinhas, "acariciando-as" ao mesmo tempo com a escova de pelos curtos com que adoras que te arranhe... Sei que parte dos gritos que davas eram de dor, mas nao deveria ser so...quis confirmar e mandei-te voltar.Depois de voltada, com o corpo em posiçao de ponte (lindo), verifiquei teres o centro dos prazeres molhado, estavas excitadissima. Congratulei-me com o facto e, para comemorar, a vela tornou ao teu corpo...despejei um pouco nos peitos, os bicos ficaram com uma capa belissima e. direccionando-me com ela para a tua vagina molhada, despejei uma quantidade maior que te escorreu no monte de venus ate ao clitoris...o gemido/grito que deste foi diabolico, olhaste-me e enquanto te despejava a cera e sorria, tu contorcias-te, fechavas os olhos, mordias os labios e sussurravas frases sem sentido...Quando consegui esconder a tua ratinha envolvida em vela, procurei entao levar-te a loucura total, agarrei em 4 velas mais finas e salpiquei-te em diversos sitios...mais gritos, mais contorcionismo, mais loucura...as tuas pernas eram um lago que brotava de ti apos teres "rompido" a capa de cera que te envolvia, e entao, uma ideia brilhante e arriscada... enquanto te salpicava meti-te na boca o objecto da tua alegria,duro e palpitante....Chupaste-o, contente, com lagrimas nos olhos, abocanhavas e engolias ao sabor dos pingos que te torturavam, nao sei, mas na altura creio que enlouquecias..."
 


Continua....

2 comentários:

  1. Que delicioso relato! Excitante e inspirador.
    E o comentário da sub o complementa, temos o mesmo problema, o tempo nos atropela, a espera pelos encontros/sessões é angustiante mas no fim sempre vale a pena.
    Abraços e obrigada por compartilhar tão belo relato.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde {Λїtą}_ŞT. Tudo o que relato ou imagino so acontece porque a minha esposa,sub,companheira,amiga existe.Se a libido esta sempre em altas, e devido a sua dedicaçao entrega e amor. 24 horas de amor constante motivam isto. E uma relaçao inigualavel. Agradeço o comentario, em meu nomee da minha mulher.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya