quinta-feira, 8 de outubro de 2015

"INJACULAR"




   -Hoje tivemos uma experiência estranha e cheia de prazer. Jogava Portugal, ganhou 1 a 0 a Dinamarca, mas durante o tempo do jogo  a minha sub/mulher propos-me tratar de mim. Aceitei de imediato. No fundo estava a passar um tempo optimo e ela que nem liga a futebol, tambem.
  Fui controlando o nivel de excitaçao para nao ter nenhuma ejaculaçao antes do fim do jogo e para que ela nos continuasse a divertir. A tensao por vezes era muita mas um ou outro acabavamos por acalmar o meu membro e ela recomeçava tudo..Devo admitir que a carga emocional era grande.

  -Enfim, veio o intervalo e fumamos um cigarro, fazendo uma interrupçao rapida, pois findo o mesmo, mais oleo no meu sexo e mais manuseamento, mais boca, mais beijos, mais de tudo. Os tremores no meu corpo apareciam e tentava disfarçar,ate que o golo de Portugal apareceu e deu-me uma chance de distrair um pouco,ganhando de novo capacidade de controlar...so que, o esmero, a atençao e aquele jeito que tu tens foi-me traindo, passei um mau bocado e, o orgasmo aconteceu, brutal, intenso...agora aqui esta o inedito da situaçao: Apertaste-me o penis e nao consegui ejacular. E uma sensaçao deliciosamente aflitiva, todo o corpo parece explodir, o membro e invadido de multiplos choques e a satisfaçao nao se da por completo, antes ficando a sensaçao de força incomum, o desgaste nao existe e pode vir muito mais que estou pronto.Chamei-lhe injaculaçao, palavra que nao existe mas vi escrita na net para representar uma situaçao parecida com esta.

   -Claro que tu, minha adorada cadela, adoraste a situaçao, estas feliz e realizada e eu, aqui no emprego, sinto um desejo enorme de te retribuir em forma de chicotadas, palmadas e orgasmos, o que me fizeste sentir. Nao perdes pela demora, nao perdemos alias, pela demora...Numa proxima oportunidade esta sensaçao vai-se repetir, mas nesse dia sera diferente, o que hoje fiz, deixar-te a vontade com o meu sexo, nao te tocando, nao acontecera....e o teu agrado nao sera so psicologico.

Foi maravilhoso querida mulher, submissa, puta, cadela, esposa....es tudo isso para mim. E muito mais. A felicidade existe. e isso que a vida me demonstra ha tres fascinantes e admiraveis anos.



1 comentário:

  1. Saudações , Dominous Paulo !
    Muito interessante o acontecido , momento ímpar para o casal .
    Parabéns pela cumplicidade .
    Aproveito para agradecer pela visita ao meu blog , está sendo um prazer conhecer o seu .
    Respeitosamente ,
    luah negra_DOM JH .

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya