sábado, 5 de setembro de 2015

AMOR MEU, MINHA ESPOSA, MINHA SUBMISSA

   -A dedicação e uma característica maxima na submissa de alma.Entrega desmedida, preocupaçao constante com o bem estar do seu Senhor, frustração quando se sente ultrapassada por algo,quando nao consegue atingir o desejo do mesmo, quando se sente impotente.

  -Para a submissa de alma, o seu Senhor e unico, um homem sábio, justo, equilibrado.Por isso ela se entrega sem temores.Todos sabemos que nao e facil para nenhum de nos manter essa ideia em alguem eternamente.Todos somos falhos, todos temos por vezes atitudes que contrariam algumas dessas ideias.Ai vem a beleza de uma alma submissa. Ela fica abalada por ser surpreendida
negativamente. Mas quando ama o seu Senhor e ha respeito em ambos, uma boa conversa sera suficiente para ambos continuarem sem mazelas no seu jogo de seduçao, intimidade...no seu jogo D/s
e quando caso disso, no S/M.

  - Hoje escrevo em homenagem a submissa das submissas, a mulher da minha vida que, alem de uma super-esposa  e uma companheira inexcedivel e uma submissa de eleiçao. Apesar de ter entrado no BDSM pelas minhas maos numa idade que lhe confere conhecimento e uma personalidade feita, ainda assim esta a aprender com o querer que lhe e apanágio, a dedicação que me devota,a lascivia que faz parte do seu sangue quente e a humildade de quem quer pertencer.


   -Vivo quase aos 50 anos o sonho de adolescente. Sou um homem feliz, realizado, que ama uma mulher que merece tudo,que me da tudo. Permitiu-me ter a minha sexualidade e mais que isso, quis que a partilhasse com ela, por meio a nos realizarmos. Sempre pensei ser o orgasmo do homem o maior prazer por ele sentido,alem do que da, mas mais uma vez tive que mudar um pouco a minha ideia.

Quando a minha mulher se dedica ao meu prazer, quer seja por iniciativa propria (pedindo-me o devido consentimento) quer por ordem minha, o prazer que sinto e novo para mim. Talvez, ainda nao sei, pelo facto de ela se entusiasmar ao ponto de ja ter tido um orgasmo com o acto, provoca-me arrepios vertiginosos de prazer,fazendo-me tremer, fazendo-me saborear emoçoes fortes e variadas,advindo um orgasmo tao pujante como um desfalecimento.

   Obrigado Kaya adorada pela mulher que es.Submissa de alma,mas acima de tudo mulher dedicada que tudo me das.

2 comentários:

  1. Caríssimo SENHOR, linda Rubicat obrigada por partilhar conosco essa experiência linda que tens o privilégio de viver ! Que seja sempre feliz a vida de vocês. um beijo doce ao casal
    danny

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya