terça-feira, 29 de setembro de 2015

FICÇAO Parte 3 (final)

"...  -Cansados e felizes saiem do carro e dando a mao, iniciam um passeio ao longo da praia que aquela altura estava deserta...."


     -O mar sereno, como serenos estavam os dois amantes, passeando junto a agua, descalços, inalando o ar fresco, conversando, beijando-se... Sentaram-se lado a lado falando de banalidades, maos ainda unidas, caricias entre elas...Harmonia enorme, mas....

    -O seu sexo estava de novo erecto, o cheiro, a voz, as caricias da companheira haviam-no posto novamente pronto e ordenou-lhe que se dedicasse novamente a si com a boca
...ela nao lhe obedeceu imediatamente e,a custa dessa recusa, de imediato sentiu as faces quentes pelas duas bofetadas recebidas...Agarrando-lhe no cabelo, ele perguntou: "-A menina nao ouviu? Precisa que explique melhor? " Chorosa,beija-o e de imediato engole aquele "mastro" que, devido a excitaçao provocada pelos estalos recebidos, lhe parecia mais saboroso,suculento e apetecível, trabalhando a lingua, penetrando-se na garganta,e simultaneamente enfiar os dedos na areia, num abandono convidativo a ser espancada, auto limitando-se defensivamente, numa prova ao seu Senhor da submissao total, recebendo palmadas e rasgoes na pele com as unhas, ao que respondia com maior ferocidade no vai vem e na entrada na sua boca, chegando mesmo a senti-lo a meio da garganta e os testiculos junto ao queixo, "esmagados" pela sua impetuosidade amorosa...

    -Ele puxa-a pelo cabelo, receoso que tanta"competência e devoção" o fizessem explodir...Tinham ambos as maos sujas de areia, assim como a roupa dele e o casaco que servia de  cobertura unica aquela enlouquecida femea, apaixonado por tal deusa, deusa de amor,limpando uma mao, encostou-a ao seu clitoris e friccionando-o ferozmente,apertou-lhe o pescoço provocando um orgasmo intenso, os olhos revirados,jorres de mel saiam do seu corpo alucinado,serpenteando junto ao penis amado, ate que, tudo parou, a nao ser o respirar fortíssimo em busca de compensar todo o oxigénio gasto.

   - Deitou-se no seu ombro, olhando-o terna, devota, encantada com tanto amor recebido, tapando-se com o seu casaco,adormeceu como estava, sendo zelada a sua segurança pelo seu apaixonado, vigilante e embevecido por todo aquele amor,dedicação, submissão lhe serem entregues por tao bela dama...

    -Passada meia hora,acordou-a com suaves beijos, e,ajudando-a a levantar, caminharam de volta ao carro, novamente carinhosos, namorando, tudo o que os acendia e mantinha a relaçao sempre em crescendo, a paixao sempre presente e a libido sempre em alta....e como esperado, ja os seus corpos se manifestavam mais uma vez, numa vontade inabalavel de se amarem da sua peculiar maneira, em que cada um recebia o que mais desejava,numa troca perfeita.

 
 -Entraram no carro e de novo a relaçao S/M apareceu...Ele sem falar, metendo-a no seu colo, tratou de a acariciar e penetrar com os dedos,verificando o quanto estava molhada e distribuiu pelas belas nadegas palmadas em serie, deixando-a em fogo, com lagrimas nos olhos e tesao tal que, assim que voltou a por os dedos no seu sexo ela ofertou-lhe o liquido orgasmico, cheiroso e abundante que bebeu atraves da mao do seu Dono que, ao mesmo tempo a virou e penetrou a boca como se a vagina se tratasse....Apesar de cansada, recebia-o com avidez,na esperança que ele jorra-se na sua boca o mais saboroso nectar que lhe podia dar, algo que aconteceu rapidamente,devido aos excessos emocionais que tinha vivido, engolindo e saboreando deliciada a generosa quantidade derramada na sua boca.

  - Sentaram-se ofegantes, felizes, cansados a fumar um ultimo cigarro antes de, cobertos por um cobertor fino, proprio para os aconchegar naquela altura do ano, adormecessem nos bancos deitados do carro, companheiro silencioso dos seus devaneios e  extremos gostos sexuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya