sábado, 26 de setembro de 2015

FICÇAO Parte 2

    "-Uma sticada veio interromper-lhe os pensamentos..."caramba" pensou, " tinha-me esquecido disto"e continuou a levar sticadas ate sentir o corpo faltar-lhe, as pernas sem força,tremendo imensamente...Ai foi empurrada contra o carro,impelida pelo Dono que entretanto se tinha metido nela."

    -Sentia-se voar com a intensidade da penetraçao...jogada constantemente contra o"chassis"como se de um boneco se tratasse, gritava e gemia, riscando a pintura com as unhas cravadas num desespero  imenso, ate que, soltando um grito gutural, sente as pernas molhadas  num orgasmo potente,tao potente que se sente desfalecida, inerte, so o coraçao batia com rapidez num misto de cansaço, tesao, emoçao...

    -Ele ajuda-a a sentar cuidadosamente no carro,da-lhe um beijo e, sentando-se por sua vez ao volante e ligando o carro,sai calmamente como entrou nesse caminho e regressa a estrada,
estendendo-lhe um pacote de toalhitas para que ela se limpe e seque, dizendo-lhe, "prepara-te para irmos beber cafe..." Depressa chegamos a uma povoaçao que logo a sua entrada tinha um cafezinho acolhedor e,parando o carro, sairam para o prazer de um cafe e partilhar um bolo a 2.
Olhavam-se enamorados, cientes ambos de que aquilo tinha sido o principio de algo muito especial...
Fumaram um cigarro e de novo se dirigiram ao carro. Quando arrancaram, ele diz-lhe: -"Vais agora lamber-me cadela, com todo o jeito, mas sem me fazeres vir..se tal acontecer nao me obedecendo, seras castigada como nunca foste e nao teras mais orgasmos, meus ou teus durante uma semana".-Dando-lhe um "sim Senhor" baixou-lhe as calças de treino e, olhando gulosa para o objecto do seu desejo, agarra-o, deita a cabeça no colo do Dono e ternamente engole devagar,babando-se de prazer fazendo um vai-vem vagaroso sempre olhando a cara da sua paixao, embevecida e excitada.
   Ele conduz naquelas condiçoes ate a praia que nao distava muito do cafe onde estiveram, procurando um lugar para estacionar o carro, o que nao sendo dificil por ser inverno, tornava-se complicado porque queria um lugar onde nao estivessem muitos expostos. Finalmente viu um sitio perfeito, onde controlavam tudo sem  fossem apanhados desprevenidos.

      - Ele diz-lhe para parar o que estava a fazer e para se dedicar a sua vagina, masturbando-se e batendo nela de quando em vez, enquanto ele preparava algo para comerem.Embora ela insistisse em que faria a comida,ele nao deixou e ainda lhe aplicou um estalo para que compreendesse o quelhe tinha dito. Quando regressou da parte de tras do carro, ela estava quase a vir-se,numa masturbaçao forte tendo ele que a mandar parar, ordenando que limpasse as maos  para comer.

     -Depois de comerem, outro cigarro,ela ao seu colo, conversando calmamente como se nada se estivesse a  passar de especial,mas com o coraçao dos dois acelerados, Muitos beijos e caricias depois, ele ordena que se ponha de quatro, meta o sexo na boca e ao mesmo tempo introduz dois dedos na sua vagina, fazendo um vai vem em simultaneo com a sua menina com a boca no penis, desvairada com a excitaçao sentida...Agarra-a na cabeça dela e sofocando-a acelera os movimentos na sua vagina...elabate-lhe na perna com a afliçao e,sentindo-a a vir solta finalmente a sua cabeça para que ela consiga respirar, mas ao contrario do que esperava,ela manteve a o seu sexo na boca e acelerou movimentos...Claro que ele, excitado como estava nao se conteve mais e brindou-a com goles do seu mel, os quais engoliu avidamente...quando se certificou nao haver mais nada para engolir, levanta a cabeça beijando-o apaixonada.
    -Cansados e felizes saiem do carro e dando a mao, iniciam um passeio ao longo da praia que aquela altura estava deserta....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya