sábado, 5 de setembro de 2015

CONTO FICTICIO

 


    Passava um pouco das sete da manha. Cheguei a casa invadido por um desejo irracional, desejo de te mostrar o quanto te adoro, a minha maneira, a nossa maneira. Vens dar-me um beijo como costume e agrada-te o que sentes ao fundo da barriga acompanhado de um aperto sufocante no pescoço em simultâneo com um beijo profundo, invasor, penetrante.Olhas-me num misto de admiraçao,paixao, receio, expectativa  e muita,muita tesao, perguntando-me se quero que prepares o pequeno almoço, ao que respondo com um simples sim,dando-te a mala para as maos. Indicando-te com os olhos onde quero que a ponhas, volto-te as costas e dirijo-me para o banho. Um banho que serviu para me concentrar e acalmar um pouco as emoçoes que sentia.

   Quando acabei dirigi-me ao quarto onde me esperava o pequeno almoço num tabuleiro. Indaguei-te se ja tinhas comido,dizendo tu que sim. Entao, mandei-te para a casa de banho, arranjar-te para mim, pores aquele aspecto de mulher da vida que adoro nas nossas relaçoes, pois se nao tiveste paciencia para esperar pelo pequeno almoço comigo, nao merecias estar ao pe de mim enquanto eu o tomava. Vi que ficaste triste, mas nada disseste e foste fazer o que te mandei.

   Depois de verificar teres fechado a porta, num frenesim preparei tudo para a nossa manha, pondo acessivel todos os brinquedos que queria usar... Chegaste minutos depois cabisbaixa,mas,olhando o quarto, o teu semblante triste mudou, um leve sorriso apareceu no teu rosto...

    Mandei-te tratar do meu sexo.Como estava nu,aproveitei para o lambuzar um pouco com cafe e algumas migalhas de pao.Ias limpa-lo com um pano mas neguei-te o acto e disse-te: "Com a boca".
NAo te fazendo rogada,vieste lamber,chupar,provar,engolir o que tinha caido no meu sexo. Como te queria humilhar,enraivecer,tudo fiz para que a minha erecçao nao aparecesse, peço menos aquela que adoras, rigidez absoluta, e o que e certo e que consegui por-te na duvida se me davas prazer, ate que te agarrei pelos cabelos e entrei na tua boca como se a tua vagina se tratasse.Quando, ja aflita me davas toques nas pernas,achei ser a altura de passar a frente e tirei da tua boca, mandando-te para a zona de flagelaçao, em cima da cama.

   Agarrada as cordas, depressa sentiste o chicote em ti,suave no principio, aumentando a pancada que se espalhava pelas tuas costas, nadegas e sexo...contorcias, gemias,um ou outro grito ate uma vez faltarem-te as forças nas pernas...ai dei-te uma folga na pancada e, enfiando dois dedos em ti, fiz amor com eles, batendo com a mao nos labios vaginais cada vez que inseria...Deliravas...quando vi que extremecias, perto do orgasmo,tirei os dedos e entrou em cena a vela com a qual te derretes-te,conforme o liquido viscoso te caia em cima e escorregava nas costas e nas nadegas...brincadeirinha interrompida por uma enorme quantidade de alcool te foi despejada sendo massajada com ele...De volta ao batimento, o stick entrou em accçao, mais forte que nunca, pancadas eram distribuidas pelo teu corpo as quais reagias deforma estranhamente lunatica...O teu corpo serpenteava,  silvos saiam da boca, choro e gemidos, alucinante.

   Interrompi entao o que te fazia, pus-te de quatro e entrei em ti de maneira tao grotesca que quase caiste de 4,segurando-te porque naquela altura tudo o que querias era sentir o meu impeto, as minhas palmadas, nao te atrevendo a perder nada delas...Estivemos naquele desassossego durante um bocado,sempre eu esperando pelo teu orgasmo que ameaçava a qualquer altura e, quando ele se deu, desfaleceste,gritando, urrando, inundando o meu sexo como teu mel, doce e quente.Caiste, a respiraçao ofegante,o teu olhar para mim era brilhante,mas eu queria algo para mim e agarrei-te pelos cabelos dirigindo-te ao meu sexo.MAis uma vez, embora esgotada,agarraste coma mao nele e cobriste-o com a boca, masturbando-me com ambas, a mao e a boca, desesperando-me,somando desejo ao desejo que ja vinha de tras, e, impossibilitado de aguentar, brindei-te com jorros de mim na garganta que engoliste com avidez (seria sede) :) ?.

   Deitamo-nos entao, abraçados,  carinhosos, amantes felizes e realizados,com palavras de amor,coisas lindas que se dizem e ouvem apos uma relaçao intensa, e relaxados, adormecemos....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya