quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DISSERTAÇAO

   -Entrega submissa.


    - Esta e uma opiniao pessoal,derivada dos meus quase 50 anos e das conversas que tenho tido com a minha mulher/submissa Rubicat.



          -Qq escolha pessoal, e feita pelo prazer que nos da. Por norma deveriamos poder escolher a nossa profissao, pela inclinaçao, a vontade, o gosto de a exercer. Seriamos todos mais felizes e menos frustrados. Muitos de nos, nao e o meu caso particular, para ganhar a vida temos que fazer algo com que nao nos identificamos. Nao somos produtivos nem felizes. A que vem este  prologo? Muito simples. A vida sexual, vejo-a da mesma maneira. Se nao formos felizes com o que fazemos, se nao podermos dar largas ao nosso instinto, seremos castrados de nos mesmos, faremos amor mecanicamente, sem entusiasmo ou grande prazer.

         -Na minha opiniao, um(a) submisso(a), tem que sentir essa "força" dentro dele(a), essa necessidade. Havera muitos de nos que sentimos uma frustraçao , quase imperceptivel, por habito de nao lhe ligar. Sempre manifestou a nossa inclinaçao, alertou-nos varias vezes, mas sempre desprezamos essa vontade, esse alerta que recebiamos de nos mesmos. Ate porque socialmente, em especial um submisso,nao e muito bem aceite.E levado como uma pessoa sem amor proprio, sem vontade propria. Nada mais errado. Quando alguem se entrega sem receios, de alma e coraçao, a outro, precisa nao so de uma grande confiança nesse outro mas, acima de tudo, uma coragem, uma força interior enorme, porque tem noçao de estar a por a vida nas maos de outro alguem. Claro, ha pessoas no nosso meio que tambem entregam  o corpo, mas e a alma?

        - Continuando a dissertar sobre o que penso, adoro ter uma baunilha, como era a minha mulher, nas maos...Descobri-la, ajuda-la a descobrir-se e enfrentar tabus varios, trabalha-la fisica e psicologicamente, "treina-la" para que a entrega seja cada dia maior, para que goste sempre mais um pouco do que e, que amanha, ao descobrir outra caracteristica se sinta mais feliz e orgulhosa e me faça tambem sentir essa sua felicidade, mostrando que a minha obra-prima evolui constantemente. Foi isso que, ao descobri-la, decidi fazer dela: A minha obra de arte, algo que "moldei", tornando-a ao mesmo tempo perfeita, para ela e para mim. Claro que o trabalho e arduo, ha confusoes, ha recuos, ha incertezas, mas acima de tudo, quando as dificuldades sao ultrapassadas, ha o bem estar de "olhar" e ver a "peça" a tomar a forma que desejei, a forma que ela propria se reve e gosta.

        - Ha que explorar a essencia de quem se ama e nos ama. Acima de tudo, è quanto a mim, a maior obrigaçao de um marido/Dono. Que maior felicidade tenho que, apesar de saber que certos actos sao dificeis para ela, ver que, por a trabalhar, a direccionar, acabarmos os dois felizes com mais uma dificuldade passada? Porque para uma submissa de alma como a Rubicat,e um desgosto enorme, nao conseguir enfrentar um gosto meu...E frustrante para ela. So tenho que a encaminhar nessa direcçao, "dando-lhe o braço", acompanha-la, pacientemente leva-la la onde quero. Se e esse o seu maior desejo e o meu, que emoçao é chegarmos no fim de uma sessao, olhar para trás e vermos realizado mais um Ex-tabu. As lagrimas que lhe saltam dos seus lindos e brilhantes olhos sao de felicidade...felicidade por se realizar,realizando o seu Senhor.

        -Muito ainda terei que incidir na mulher que escolhi para mim,muito terei eu de evoluir como homem, como Dono e como companheiro, mas, pelo prazer que sentimos por cada etapa ultrapassada, a nossa vida sera enquanto existirmos, um imenso rio de felicidade, uma cruzada cheia de alegrias, um somar de belas conquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya