sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FICÇAO parte 1

 


          -Ele ordenou-lhe que se pintasse em 15 minutos e saísse directa ao carro so coberta por aquele casaco comprido, sem mais nada sobre a pele...Nao esquecendo o objecto introduzido no anus. Deveria aparecer sexi, rebolona, sensual.... Trazer o saco do seu Senhor, que este tinha previamente escondido no seu armario para uma ocasiao especial. Ao ler a mensagem,uma lagrima fugidia escorre-lhe na face. Ela nao compreendera porque o seu marido e Dono tinha saido de casa meia hora antes,dizendo-lhe um simples "venho ja". O tempo nao era muito,sabendo ela que ou se despachava,ou era castigada. Ja sorrindo, preferiu a segunda, porque lhe agradava ver a irritaçao de seu Senhor quando ela falhava e adorava ser castigada, sentir na sua pele a quente ternura do chicote flagelando-a. So ficou preocupada quando viu  que o objecto do seu temor nao estava no sitio habitual e viu o tamanho da mala... Mas ai ja era tarde, ja se atrasara. "Enfim", pensou, "agora ja e tarde" e receosa, espectante mas cheia de uma tesao masoquista,dirigiu-se como ele lhe tinha ordenado ate ao carro.Ele esperava-a encostado ao carro com semblante carregado e ao olha-lo nos olhos extremeceu...o olhar era frio, duro, castigador..."Desta vez abusei",pensou, entrando no carro pela porta que ele abrira e fechou apos ela se instalar.

          -Dando uma olhadela rapida em volta, viu alguns sacos pousados no banco traseiro, o que lhe despertou curiosidade, mas nada perguntou. Assustou-se quando ele, sentado ja ao volante lhe disse num tom baixo mas duro para tirar o saco que se encontrava porta-luvas do carro e introduzisse na vagina o que se encontrava dentro.
Ela abrindo o saco viu umas tres bolas chinesas de consideraveis  dimensoes, o que a assustou por ter de introduzir no corpo,aumentando o incomodo que o que ja tinha em si lhe causava. Ele tinha preparado o castigo, mas nao o que ela pensava e ate desejava...Nao, dessa vez seria diferente...Olhou-o nos olhos, expressao doce, em busca de clemencia, mas so teve como resposta um calmo "Estou a espera"...Nao tendo outro remedio, cumpriu a ordem recebida,com mais facilidade do que pensava pois, aquela tensao tinha produzido nela um efeito que nao queria que acontecesse: estava muito lubrificada, aquela cena, ao contrario do que pensara,excitara-a muito.
       
       -Seu Dono,apos verificar estar tudo "no seu lugar",ligou o carro e iniciou a viagem que tinha imaginado e da maneira que tinha pensado para a castigar...Tinha que, para atingir a estrada nacional, passar uns 500 metros de uma estrada de terra e pedras, cheia de irregularidades que, normalmente tentava fugir, mas nao nesse dia. Passou por todos eles, esforçando-se por nao perder nenhum e olhava disfarçadamente para a sua submissa, vendo o sofrimento que lhe causava cada irregularidade. Dessa vez o seu sadismo estava sendo sobejamente alimentado. Entrando na estrada, verificou entao que a tensao que tinha invadido sua menina, estava pouco a pouco a diluir e,na sua cara aparecia o sorriso e alegria que ele tanto adorava ver. Dirigia devagar, sem pressas, por estradas de interior que ela nao se lembrava ou conhecia,aumentando a sua curiosidade...
     
       -De repente ela da-se conta que, aquele sitio que passavam lhe era familiar, nao da actualidade mas do principio dos seus encontros, campo a caminho da praia, sitio que tantas vezes tinha sido o confidente dos seus desvarios sexuais, das suas intimidades. Agora sim, a alegria era total.Sabia que ia passar uma noite diferente,uma noite junto a praia, ouvindo o barulho das ondas,enquanto faziam loucuras dentro do carro,adormecendo depois ao das mesmas.Mas os seus pensamentos foram
interrompidos bruscamente quando, reduzindo a velocidade, ele se dirigiu a uma entrada que levava a um descampado cercado por algumas arvores e desligando o carro, ordenou que saisse e se debruçasse sobre o mesmo e esperasse por ele...Ainda alegou estar frio la fora, mas ele manteve a ordem.

      - Debruçando-se sobre o carro como ordenado,sentiu com alegria que o mesmo estava quente, era junto ao motor e fechou os olhos a ordem do seu Dono.
 Ele saiu depois disso do carro, empunhando o stick que tinha ido buscar e, pondo-se na sua traseira, acariciou o corpo que era seu, fazendo-a primeiro saltar assustada,mas depressa correspondeu com gemidos serpentear do seu corpo a essas caricias. De repente, ja pronta para gozar, sente as bolas serem-lhe retiradas bruscamente, o que, dando-lhe alguma dor, deu-lhe tambem uma sensaçao unica de vazio que a excitou...
     -Uma sticada veio interromper-lhe os pensamentos..."caramba" pensou, " tinha-me esquecido disto"e continuou a levar sticadas ate sentir o corpo faltar-lhe, as pernas sem força,tremendo imensamente...Ai foi empurrada contra o carro,impelida pelo Dono que entretanto se tinha metido nela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya