terça-feira, 1 de setembro de 2015
SUBMISSAO 2
Um Dominador e um artista, uma submissa quem ele vai moldar.Claro, quanto melhor e o artista,melhor a obra, assim como uma materia prima de 1ªqualidade, dara uma obra-prima.
So o Dominador conhecera na realidade a qualidade da mesma,os outros so o poderão adivinhar,por gestos e atitudes da submissa,que,bem treinada, honrara o Dono com obediencia cega sendo que,essa obediencia sera negociada,nao podendo o Senhor ultrapassar o acordado.
Claro que um treino destes demorara tempo,que sera maior quanto maior seja o nivel de obediencia exigido por um Dominador. Na minha opiniao,1º treina-se uma submissa e so depois,caso ambos desejem,investirao na escrava.Como a minha sub,Rubicat costuma dizer,a escrava e sempre submissa,uma submissa nao e escrava,sao estagios de obediencia e entrega diferentes.
Do treino fazem parte diversos itens, dependentes do Dominador,da sua maneira de entender o BDSM e maneira de agir.Nao somos todos iguais e se uns baseiam esse treino de forma dura, outros sao muito mais pela psicologia e deveremos todos levar em conta a personalidade da submissa, sua sensibilidade e sua auto-confiança.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!
Obrigado
Dominous & Kaya