sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pensamentos...

  - Deitados na cama...la fora uma chuva que nao cessa, frio, frio que entra em nos num arrepio, coadjuvado pela tensao que os nossos corpos encostados produz.... Beijamo-nos, melhor defenido, "comemo-nos" com as nossas bocas uma na outra, inala-mos o cheiro dos nosso sexos em polvorosa e, os nossos olhares indicam-nos o caminho: -Uma sessao.

  -Mando-te de momento desviares a boca da minha e dedicares-te ao meu ja rigido sexo...A mestria com que o tratas denota um desejo e uma sapiencia insuperaveis, provocando-me ansias de um orgasmo que controlo a muito custo. Agarrando-te na cabeça, ja que nesse momento o entusiasmo e muito grande para ouvires e para sequer eu te ordenar, faço-te parar por momentos a brincadeira, para entao te "sufocar" diversas vezes com ele, num vai vem maravilhoso em que, mesmo aflita, fazes força ao seu encontro.

  -Viro-te de 4. Com uma das "nossas" escovas especiais, passo o teu corpo...pequenos arranhoes surgem em simultâneo com os teus suspiros de prazer...sou mais intenso...agora gritas e rebolas, toda tu es fogo,ja saiem de ti,da tua pele, pequenos laivos de sangue....largando a escova, presenteio-te com alcool...entras em loucura, gemes, olhas-me cheia de desejo, ofereces-me o teu sexo,tentas que te penetre,mas, nao e essa a minha ideia por agora, e segurando-te obrigo-te a ficares quieta. Levantando-me, busco algo que te fascina e, quando no teu torpor sentes o calor da vela derramada sobre ti, novamente enlouqueces e o teu corpo derrama prazer, que transporto com os meus dedos a tua boca para te deliciares.

   -O teu corpo quente e humido,nesse momento e invadido por mim sem freio, motivado pelos teus espasmos de prazer insano, invasao a qual te submetes e incentivas com o avançar do teu corpo na direcçao do meu..tremes, deliras, os nossos movimentos sao cada vez mais duros, selvagens, a violaçao que sofres esta a fazer-nos explodir,mas....saio de ti tao bruscamente como entrei... Desesperada e aborrecida por tamanha contrariedade, dou-te a oportunidade de refilares,enquanto vou buscar um dos nossos objectos de brincadeira: - o "stick".

   -Pelos cabelos, encaminho-te na direcçao do "teu poste",calado mas com um sorriso enorme. Arranjei uma razao para te castigar, refilar com o teu Senhor, tem consequencias, como sabes.
Dou-te as cordas para te segurares e aviso-te que vais levar 20 sticadas, algo que, apesar da tua tesao te assusta por momentos. Mas preparas-te e esperas por elas, resignada e sabedora do merecimento deste castigo.

   -"Zas", a primeira marca uma linha vermelha no teu lindo traseiro, aumentando o meu prazer em olha-lo...fechas os olhos lacrimejantes....agora passo com o stick pela tua pele, vagarosamente e o teu corpo arqueia....seguem-se mais 5 sticadas, nao muito fortes e tu continuas a insinuar as tuas nadegas para mim, provocante e provocadora...novamente uma com bastante força e, de novo, um grito e mais lagrimas de ti saiem,mas agora acompanhada por tremores nas pernas, o teu corpo e mente estao uma lastima, nao pensas,so sentes...O teu rabo tem varias linhas, o vermelho impera quando termino o castigo, que me doeu mais a mim que a ti, uma vez que ja nao as sentias como dor, e dobrando-te, novamente entro em ti....
Explodes, gritas, um mar sai do teu interior, urras,penetras-te o maximo que podes,acompanhando com movimentos sem control a minha penetraçao, tambem ela incontrolada pelo que sentiamos no momento..Ate que, por fim, te dobras, exausta de tanto prazer...Agarro em ti e deito-te meigamente na cama, mergulho sobre o teu sexo e a minha lingua tras-te um novo despertar...o teu corpo ganha vida, os tremores recomeçam e outro orgasmo chega rapidamente,mas esse longo e suave, a tua cara e sonhadora, os espasmos espaçados...E uma loucura ver-te...Novamente te ponho de 4, e te penetro fundo...Novamente os teus movimentos vao em crescendo, nao sei onde vais buscar forças, mas efectivamente estas novamente plena,pelo que, passo a invadir-te de forma tao violenta que o teu corpo avança e quase cais tal a impulsão, ate que eu, te oferto o meu prazer, inundando-te, caindo sobre ti...

    -Exaustos e satisfeitos, caimos nos braços um do outro e, suados, olhamos novamente a janela que,nesse momento, quiça por ter assistido a nossa bela luta, emana um sol brilhante, uma claridade maravilhosa e, "embalados" por essa imagem, adormecemos num sono doce....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya