quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Gengibre (figging)


Quando o esposo resolveu comprar gengibre fiquei desconfiada, mas ele respondeu que o gengibre trazia muitos benefícios à saúde e poderia ser usado de diversas formas... bom, tudo o que diga respeito a qualidade de vida é sempre bem vindo.
Tinhamos idealizado uma sessão para essa tarde e é caso para dizer que o esposo demorou algum tempo na cozinha enquanto eu, vendada e de 4 sobre a cama, aguardava ansiosamente pelo seu regresso.
Estava de rabo empinado quando senti algo frio encostado à minha vagina, umas palmadinhas nas nádegas e algo a brincar na entrada da vagina.
Então senti que algo me preenchia por dentro ao mesmo tempo que o clitóris estava a ser estimulado também... ainda pensei que fosse um vibrador que funciona nos dois locais ao mesmo tempo mas depressa me apercebi de uma sensação de calor em crescendo... aquele objecto, frio no início, começou a aquecer e de que maneira as minhas entranhas... o toque  e o ardor que sentia no clitóris era espectacular... só dava vontade de me enfiar e esfregar mais... sabem... aquela coceira que vem e só dá vontade de coçar mais e mais??? Pois, essa era a vontade que tinha naquele momento. Estava a ferver por dentro e por fora tal era o meu estado de excitação...  Quando apertava as nádegas involuntariamente devido a uma ou outra chicotada pelo meio, parecia que o gengibre libertava mais suco, provocando maior ardência interna contrastando com o ardor ou dor externa provocada pelo chicote… um efeito deveras interessante…  O esposo começou então a fazer movimentos de vai e vem o que me deixava ainda mais louca e desejosa de ser penetrada, o que veio a acontecer. Retirou o gengibre e enfiou todo o seu sexo dentro de mim... ardendo por dentro o calor do seu sexo veio aumentar o meu desejo de me esfregar e empurrar as minhas nádegas contra o corpo dele... o meu clitóris latejava de tão inchado que estava e aquela quentura não desaparecia... uma prazerosa ardência. Estava alucinada quando, de repente, o marido pega em mim e me vira de barriga para cima, mergulhando o seu rosto entre as minhas pernas... foi um delírio... sentir o calor dos seus lábios e a língua a judiar com o clitóris, saltou-me a tampa... agarrei-o pelos cabelos, empurrando o seu rosto contra o clitóris e esfreguei-me o mais que pude... aquela coceira não passava de maneira nenhuma... até que não aguentei mais e o orgasmo chegou de forma brutal... continuava fervente e posso dizer que foi um dos orgasmos mais picantes que já senti... 


Hoje ainda admiro a paciência do esposo em esculpir o gengibre. Claro que esta experiência se voltou a repetir... mas a primeira vez é sempre a primeira vez...

2 comentários:

  1. Quando se quer e gosta tudo é bom para gozar o sexo. E como são boas as "radiações" sensuais não é verdade?

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como o esposo cortar uma rodela de gengibre e esfregar no clitóris… mas isso já é outra história nossa :) Inovações… saudáveis. Deve ser por isso que dizem que o gengibre traz muitos benefícios à saúde :)

      Eliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya