terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ao som da tua voz

(terça-feira, 27 de agosto de 2013)


Estás ainda a trabalhar... Durante este teu turno não sou capaz de dormir na nossa cama... prefiro ficar deitada no sofá... tenho o computador ao pé caso possamos escrever um pouco... matar saudades... falar dos nossos desejos.... das nossas vontades...
São 4h da manhã... neste momento estou deitada esperando pelo teu telefonema... está calor... sabe bem o ventinho fresco da ventoinha sobre a minha pele... provocando arrepios gostosos...
O telemóvel toca
- Vais masturbar-te agora. Quero que te venhas para mim!
A tua voz é melada e juntinho ao meu ouvido excita-me... e tu vais falando  o que farias em mim se estivesses a meu lado... coloco o tlm entre o meu ouvido e as costas do sofá...  não o quero deixar cair...  não quero deixar de ouvir a tua voz...  preciso dela...  preciso que me guies...
Fexho os olhos... coloco uma mão sobre o meu peito... sinto o bater do coração... a outra desliza  um pouco pela parte interior da minha coxa.... vai deslizando até ao joelho e regressa  à minha virilha... a tua voz continua alimentando a minha alma.... despertando os sentidos do meu corpo... estou acariciando os meus seios... pressionando um pouco a vagina... acaricio-a suavemente com a palma da mão... os meus dedos procuram o interior da vagina... está molhada... e assim com os dedos humedecidos vou ao encontro do meu clitóris...
- Não páres! Fala comigo!!!
Estremeço ao sentir o toque dos dedos... arqueio um pouco as costas e vou fazendo movimentos circulares...
- Molha os dedos com a tua saliva!
Levo os dedos à minha boca... molho-os bem... pronuncio o teu nome... a minha mão desliza do peito até à minha garganta... ainda sinto as marcas das tuas dentadas no meu pescoço... imagino a tua mão... volto a estimular o clitóris... vou esfregando... massajando devagarinho... gemo a cada toque... a cada palavra tua...
Vou alternando os estímulos... ora na vagina... ora no clitóris... acelero os movimentos de vai e vem dentro dela... imagino as tuas mãos no meu corpo... a tua boca no meu sexo... o calor da tua língua no meu clitóris... volto a estimular o clitóris com movimentos mais rápidos...
Falas  que o teu sexo está duro...  pronto para mim... isso me excita ainda mais... a minha respiração torna-se mais ofegante... suspiros e gemidos ecoam no silêncio da noite... embalados pela tua voz que entra fundo dentro de mim... estou quase a vir-me... tu apercebes-te... ordenas que me venha para ti naquele momento... Ahhhh... o meu corpo é percorrido por espasmos... entra em convulsão... Ahhhh... estou a vir-me... para ti...
Aos poucos o meu corpo sossega... a minha respiração acalma... fecho os olhos saboreando aquele momento...
-Amo-te...
-Também te amo. Dorme bem.



1 comentário:

  1. A minha voz sempre te excitou. Lembro que te vinhas na rua sem te tocar, so a falar ao teu ouvido. Essa noite se pudesse tinha vindo a casa "tratar" de ti....e de mim. Fiquei incomodado durante muito tempo, tentando esconder a erecçao que fiquei depois do teu orgasmo. E bom quando participamos assim,mesmo a distancia

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya