quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Devassidão de um casal insano



É sempre saudável experimentar algo diferente no sexo.
E quando falo de sexo tanto faz que seja na cama, no banho, encostada à parede, bem à bruta, ou à força, como queiram, atirada para o sofá, contra a bancada da cozinha, ou debruçada sobre a mesa ( a nossa é de vidro, não convém muito estar sobre ela).
Na cama podemos dar asas à nossa imaginação pois são diversas, as posições que nos passam pela cabeça nessa altura, ou estar de joelhos, tentando ler um texto enquanto o esposo me estimula de várias maneiras que me faz perder o discernimento e confundo as frases que tento, a custo, continuar a ler, ou deitada sobre a cama de cabeça pendurada, enquanto a minha boca é penetrada e as minhas unhas se cravam nas coxas do esposo,  ou de quatro quando o impacto é tanto que as minhas pernas vão abaixo, apesar de algumas vezes me conseguir aguentar firme, sem falar das vezes que estou a ser chicoteada ao mesmo tempo, ou puxada pelos cabelos ou levando uma palmadas fortes nas nádegas, ou no famoso 69, apesar de, quando estou por cima, com o sexo dele metido na boca,  ao ser tão estimulada por uma língua hiperactiva, tanto na vagina, clitóris ou ânus, eu me perca e apenas consiga balbuciar sons inaudíveis e gemidos sufocados por ter a boca cheia... enfim... são tantas coisas que uma cama nos proporciona... mas fora das quatro paredes também o sexo é alucinante... dentro do carro, sobre o capot, de quatro apoiada sobre o banco da frente, com a porta aberta e rabo ao léu... ou no banco de trás que já nos proporcionou tantos prazeres, e não importa a que hora do dia isso aconteça porque sexo não tem hora marcada ou local mais apropriado... desde que nos resguardemos um pouco de olhares mais atrevidos ou se formos apanhados por alguma operação stop ( só pedimos que a polícia nos dê tempo para ficarmos minimamente decentes), a adrenalina de fazermos algo supostamente "proibido", chocante com um cheirinho a pouca vergonha é algo alucinante e excitante.
Porque não condimentar o sexo com sabores mais exóticos? Algo que nos dê prazer em desgustar e chorar por mais? Situações que nos fazem soltar gargalhadas quando relembramos algumas mais excêntricas, insólitas, extravagantes, sui generis...
Claro que a noite tem sido muito nossa cúmplice mas já aconteceram situações à luz do dia como uma certa vez que perdi a noção do que estava a fazer e só dei por mim a masturbar o marido quando ele parou o carro numa passadeira. Claro que passei por momentos de aflição porque as pessoas nunca mais paravam de atravessar  a passadeira. Mas depois do momento de aflição veio a boa disposição e só nos restou rir da situação insólita.
Tantas coisas boas que o sexo nos proporciona.
Até as nossas idas às sexshops são motivo para nos divertimos. O marido mexe em tudo, o que vale é que algumas pessoas já nos conhecem. Eu sou um pouquinho mais tímida mas nem isso me impede de pedir para ver como as coisas funcionam... sim... precisamos de saber como certos brinquedos funcionam o que leva também os funcionários a se divertirem com as nossas dúvidas e  o nosso à vontade. E então quando se usam pilhas em alguns é vê-los a mexer ou vibrar em cima do balcão ou nas nossas mãos.
Mas também falta mencionar as nossas peripécias em determinadas superfícies comerciais como num vestiário, onde provavas uma t-shirt e não me contive em te fazer sexo oral mesmo sabendo que, a qualquer momento podiam abrir a cortina, ou dar-te para a mão uma escova de aço, uma colher de pau ou palmatória para experimentares em mim num dos corredores, apenas para sentir e saber se aquilo era algo apelativo para juntar à nossa panóplia de brinquedos.
Enfim... sexo continua a ser alimentado por nós mas também sacia a nossa vontade de comer. Ou pelo menos ficamos sempre com água na boca!

3 comentários:

  1. Verdade, tudo o que escreves e realidade nossa e tu tambem tens vontade de ir mais longe....A mim cabe "incentivar" o teu eu, ajudar-te a transpor algumas barreiras. Temos o mesmo objectivo, passar o resto da nossa vida em devassidão prazerosa para no fim, nao olhemos para trás com a frustração de nao termos vivido um para o outro.Isso e viver

    ResponderEliminar
  2. Foto sublime
    Gostei do texto a vida deve ser levada na aventura
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Posso chupar ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a visita e o comentário. Bom sexo é qualidade de vida. Volte sempre.

      Eliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya