segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Rapidinha

(quarta-feira, 8 de junho de 2016)

Por motivos vários, na véspera estava ligeiramente "aborrecida" contigo... nada que um diálogo a dois não resolva. Só que esse diálogo adiei para a manhã de segunda-feira. Mas antes, de madrugada, senti o teu corpo encostado ao meu... o teu sexo rígido deambulava à entrada da minha vagina... Claro que, a qualquer momento, estou sempre pronta para te receber... e sem mais demoras entras em mim... agarrei-me à almofada e deixei-me embalar pelas tuas investidas... cada vez mais intensas...
Mas o facto de estar "aborrecida" fez com que apenas, em silêncio, te servisse naquela hora. Era contraditório  para  mim estar "aborrecida" e ao mesmo tempo ceder àquele prazer que me levaria a um orgasmo se não me controlasse... Estava bastante lubrificada quando o teu orgasmo chegou... Adoro estar sempre pronta e disponível para ti... o facto do meu orgasmo não acontecer não me tirou todo o prazer que senti durante a penetração assim como o prazer de te servir... voltámos a adormecer... encostados...
Toda eu era desejo... no meu pensamento almejava que a manhã chegasse depressa para podermos  falar sobre o que se tinha passado na véspera... e aí... Ahhh... aí iria reivindicar o meu orgasmo!
Quando a manhã chegou e junto veio um longo beijo apaixonado atrevi-me a reclamar pelo meu orgasmo...

De imediato me viras de costas, agarras-me pelos cabelos e arrastas-me até ao sofá da sala... Reparei que a janela já estava aberta e o receio de  ser  surpreendida ou ouvida provocou alguma ansiedade em mim... Ainda tentei chamar-te a atenção para isso mas já tinha sido atirada  sobre o sofá... vestido levantado ( habitualmente não uso cueca) e penetrada de rompante... Esqueci a janela... a tensão e o desejo toldaram-me a razão... gemia e gritava a cada estocada tua... apoiei as mãos sobre o sofá,  dobrei um pouco os joelhos e empinei as nádegas para melhor te receber... A fêmea que se agacha para receber o seu macho... Naquele momento não existe romantismo pois os instintos animais falam mais alto e tudo é selvagem...  tomas posse do que é teu por direito... para prazer meu... 
O meu orgasmo chegou... rápido mas brutal... extenuante... com as pernas trémulas sentei-me... sentaste-te a meu lado...ambos ofegantes ainda... sorrimos... felicidade plena...
Uma rapidinha não é romântica mas é divertida e com sabor a aventura...
Os estímulos eróticos estão na própria adrenalina da rapidez daquele momento, o risco de sermos surpreendidos aumenta a tensão e a excitação, dispensando quaisquer preliminares...
Adoro ser surpreendida assim por ti...

11 comentários:

  1. E bom ainda hoje continuar a surpreender-te, nao so nessa altura, passados estes anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há poucos dias tivemos um acordar diferente. Como se costuma dizer " de manhã se começa o dia". E o dia começou bem :)

      Eliminar
  2. Hummm sem preliminares, foi sem dúvida uma óptima surpresa. beijinho aos dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preliminares existem no dia a dia… daí o esposo, para meu orgulho, dizer que estou sempre pronta para brincadeiras :)
      E felizmente ainda me surpreende quando menos espero :) Beijinhos

      Eliminar
    2. Gosto disso, estarmos com a chama acesa...

      Eliminar
    3. A chama acesa e uma questao diaria, durante um casamento nunca podemos deixa-la extinguir, porque se acontecer, nao volta a acender, ou se acender nunca mais sera tao forte, o que ao minimo vento apagarse-a. E preciso todos os dias alimentar.

      Eliminar
  3. Depois desta pequena ausência na visita aos blogs amigos, venho desejar uma boa semana.

    Kique

    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que sorte tem o caro amigo DOMINOUS. Nem todos a têm. A Kaya mostra pelos seus sedutores relatos ser uma mulher à altura de um homem. Parabéns aos dois por, pelo menos, em imaginação, serem de um erotismo exemplar

    Abraço aos dois

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde caro Fabio Luz. Embora a opiniao alheia sobre a veracidade dos nossos contos nos seja indiferente, temos por norma o que expomos aqui ser verdadeiro. Quando tal nao se verifica e e fruto de uma,confesso, fertil imaginaçao, e escrita a palavra ficticio no titulo. De qq modo agradeço o ter vindo ler e espero mais visitas da sua parte que muito estimo.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya