domingo, 17 de novembro de 2019

Dias Surreais ( Última Parte)

(terça-feira, 3 de novembro de 2015)


Devagarinho levas-me para a cama... é tudo o que eu mais desejo naquele momento... sentir-me abraçada... e o teu abraço forte, aos poucos... acalma o meu corpo e traz-me a paz que só encontro no teu colo...
Baixinho falaste:
- Vamos fazer uma pausa...

Após uns aperitivos, café e um cigarro, peço-te as "minhas cordas"...
- Tens a certeza?
- Não...  - respondi.  Mas gostaria de tentar...
Preparaste as minhas cordas... dirigi-me até elas... encostada à parede, de costas para ti e pernas ligeiramente afastadas... aguardei...
As primeiras chicotadas surgiram... nas nádegas e costas... levemente... apenas para aquecer...
Tudo bem até aqui... mas assim que as chicotadas começaram a ser mais fortes... gemia de dor e as pernas cediam... voltava a erguer-me,  agarrando-me firmemente às cordas... mais uma série de chicotadas fortes e as pernas voltaram a ceder...
Não foi preciso pedir-te para parar... voltei-me para ti e um longo beijo de língua aliviou a tensão daquele momento...
Olhei para as velas de aromas... olhei para ti e perguntei:
- Queres experimentar as velas que comprámos?
Em silêncio pegaste uma... como nunca tínhamos experimentado aquelas, estiquei o meu braço para testar a sua temperatura... Apagaste a vela e caíram os primeiros pingos... sorri para ti... e de novo voltei-me de costas e agarrei-me às cordas...

Senti a tua mão a acariciar-me... um pingo primeiro... outro e mais outro...
Respirei fundo.... Sinto então já a cera escorrendo pelas costas... Nunca pensei que aquelas velas conseguissem me proporcionar tanto prazer... a cera descia... deslizando... aquecendo a pele no seu caminho... e em sentido oposto o meu corpo era percorrido por deliciosos arrepios... os meus gemidos de prazer fizeram-te continuar... e a cera já deslizava em várias zonas das minhas costas... e quando chegava às minhas nádegas... puro êxtase...
Enquanto foste buscar a outra vela virei-me de frente... quis oferecer-te os seios... uma zona sempre muito desconfortável para mim... mas eu queria tanto que experimentasses ali também... e as maravilhosas sensações continuaram... nos mamilos erectos... escorrendo pelo peito e barriga... gemidos e arrepios... um misto de dor e muito prazer...
A minha humidade escorria pelo interior das coxas...
- Vem!
Acompanhaste-me até ao chaise... e deitaste-me de costas sobre ele. Baixaste o colchão da cama e sentaste-te... com as velas do teu lado... puxaste o chaise para ti, colocaste os meus pés sobre a cama... afastaste as minhas coxas e eu fiquei ali... completamente aberta e exposta para ti...
Senti o calor da cera sobre o meu sexo... fechei os olhos para me deliciar com aquele calorzinho tão bom... escorrendo pelo clitóris... contorcia-me com aquele prazer... aos poucos o meu sexo ficou coberto de cera... E como ela não esfriava logo... o prazer era prolongado...
A tua mão quente pressionou a camada de cera... que sensação fantástica... se estava quente por fora... queimava por dentro... 

Pegaste no stick e começaste a dar pancadinhas leves... e eu abria mais as pernas para as receber...
Alternavas umas mais fortes... a cera era arrancada... juntaste outro stick e durante algum tempo brincaste com o meu sexo...
Quando dei por mim já tinha as pernas levantadas e o teu sexo entrando fundo...  movimentando-o lentamente... depois acelerando o vai e vem... o meu corpo era projectado para trás com a impetuosidade dos teus movimentos... Eu já gritava... as minhas unhas fincaram-se no teu peito... o meu orgasmo não demorou muito... acompanhado de tremores... calores... gritos... e um alívio enorme chegou... o coração parecia querer saltar do peito... as minhas pernas estavam trémulas...
Debruçaste-te sobre mim... peito com peito... boca com boca... língua com língua...
Nem me lembro como me levantei... sei que a seguir fui jogada sobre a cama... e fiquei de quatro... e já me estocavas com força... finquei as mãos sobre a cama e empinei as nádegas para te receber melhor... agarraste-me pelo cabelo... puxaste a minha cabeça para trás e cavalgaste sobre mim...
Cada estocada tua arrancava gritos e gemidos de mim... impossível não chegar a um novo orgasmo daquela forma... a enfiares com aquela força, a bateres-me no rosto... eu perco  a noção de tudo... apenas te sinto dentro de mim... tudo o que fazes em mim... e eu completamente entregue... não existe sensação melhor que estar entregue a ti... subjugada e cavalgada com tamanha loucura...
Os nossos orgasmos chegaram em simultâneo...e as minhas pernas acabaram por ceder... deitaste-te e puxaste-me para ti... e assim ficámos, em silêncio... até os nossos corpos acalmaram...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya