segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Liberdade de escolha

   Desde muito novo que faço as minhas escolhas. Algumas erradas, outras que me orgulham como homem. Uma delas e a minha sexualidade. Devemos ter a noçao que todos temos as nossas preferencias, e as minhas sao por demais conhecidas. Conhecidas por quem me rodeia, esta bem de ver, por quem convive comigo. Serao as melhores? Talvez nem sempre, mas sao minhas e nao prescindo. Valores como educação, frontalidade, verticalidade, nao prescindo. Assim como sexualmente me descobri sádico, tarado sexual, sempre pronto a "pinar", mas um sadico que precisa de uma companhia masoquista para se saciar. Nunca honestamente, obriguei ninguem a fazer o que nao queria, sempre preferi extrair o melhor que as pessoas têm, descobrir onde e quem poderia caminhar comigo, querer ser a minha "tela", onde pudesse desenhar belas obras.
   Diz-se que um Dominador adora lapidar diamantes ate a sua forma perfeita. Valorizar o mais possivel a sua posse, valorizando-a, valoriza-se a ele proprio.
   Creio ter conseguido ate hoje tornar-te mais bela, melhor pessoa, uma mulher que o sabe ser. Assim como tu conseguiste fazer de mim melhor pessoa, atencioso e melhor homem.
   Quando nos descobrimos, disse-te coisas que ainda hoje me dizes ferirem a tua susceptibilidade, te trouxeram tristeza, que te magoaram. Pode ser, visto a tua maneira. Por outro lado, devido a tudo que te contei, tambem tens a certeza da minha honestidade e da pessoa que sou. Vaidoso, nao mentiroso como te provei inumeras vezes.
    Nunca te obriguei a ser alguem que nao eras. Extraímos de ti o que podias e querias ser, se como amante te descobriste um animal, tambem adoraste sentir o bem que e servir, a beleza da mulher exibicionista, quanta alegria tens em vestir-te de maneira ousada e atrevida, passeando a meu lado segura, bela, provocante.
    Com a idade a avançar, descobriste com tristeza que nem tudo o que queres podes fazer, a ginástica do teu corpo ja nao permite posições de acrobacias mas, tambem eu ja nao posso fazer de tudo. Mas descobrimos que, no nosso mundo, as escolhas sao praticamente infindáveis, nunca o nosso sexo e repetitivo, temos sempre alternativas, tens sempre ao teu dispor alguem que mesmo sadicamente quer alimentar-te, quer fazer-te feliz, seja la de que maneira for. Somos ambos flexiveis, nao fisicamente mas psicologicamente, fortes e com um grau de improvisação muito grande. Continuemos o nosso caminho, improvisemos sempre, adequemos tudo o que existe a nos, sem freios ou lamentos, nao nos refreemos perante nada.

6 comentários:

  1. Sincero, real como sei que tudo o que escrevem, vos vem da alma (e do corpo) beijos aos dois :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Pink Poison. Verdade, tudo o que e escrito por nos e sincero. Sentimos em dobro a dor e alegria o outro. Tudo pode ser muito belo ou péssimo. Felizmente o péssimo tem sido escasso e o muito bom...... inúmero. Obrigado por participar.

    ResponderEliminar
  3. A felicidade seja ela de que maneira for é para viver a
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Viva a menstruação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. Tem toda a razao. O prazer e a maior felicidade que temos. Viva o sexo prazeroso, alheio a qq constrangimento.

      Eliminar
  4. As coisas quando são vividas a dois com intensidade tona tudo mais especial...Seja no que for!:)

    No nosso cantinho adulto temos:- Ir ao céu e voltar com, uma explosão de orgasmos.

    Bjocas :)
    Filipa Silva.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Filipa Silva. E esse o nosso ponto tambem. A nossa monogamia e tao feliz porque e variada. Agradecemos o comentario.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya