quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Uma senhora em sociedade, uma puta na intimidade

    Tenho uma mulher fantástica. Consegue ser varias mulheres, preenchendo os meus desejos, as minhas necessidades.
     E submissa, a entrega que tem no dia a dia prova-o, sendo feliz por adivinhar qualquer desejo meu, seja um lanche, seja uma refeição mais elaborada, seja um whisky e um café. A atenção que me devota e sem igual. No nosso dia a dia, e usual ve-la a arranjar-me a roupa antes do banho, a dar-me a toalha maior e mais seca, deixando para si uma que ate nem esta em tantas condições. Como tomamos banho juntos, sente um agrado especial por lhe lavar o cabelo. 
Banhos em que exista sexo, também sao comuns. Ou masturbação, ou mesmo penetração e algumas vezes, com banhos de imerçao, de quatro na banheira, meto-lhe a cabeça debaixo de agua aquando do orgasmo. Podem acreditar que para uma pessoa normal, nao e difícil suportar uns segundos de asfixia, mas para uma que tem fobia, a cabeça debaixo de agua, e um suplicio. Claro que proporciona orgasmos muito mais intensos.
     A roupa, ela da-me todas as manhas. A posição como poe os braços e de submissao, a posição da cabeça e de humildade. E isto após varias vezes lhe dizer que eu posso fazer isso. As refeições, adora servir, adora preparar tudo e so me chamar para a mesa quando a comida esta servida e tudo arranjado. Se se esquece do picante ou do sal, fica furibunda com ela própria e se lhe der tempo e ela que pede licença e se levanta para ir buscar. Novamente a submissao e humildade estao presentes na maneira de me dar os respectivos frascos. Tudo isto sem que lhe tivesse ensinado ou encaminhado para tal. Ate posso fazer uma confissão. Como gosto muito de assar peixe ou carne, por norma era eu que o fazia e servia. Ela tirou-me isso. Mas nao pensem que fiquei aborrecido. Vejo a felicidade com que o faz e isso e muito importante para mim. Em suma, vive para me servir.

    Nao bastando ser assim em casa, também em sociedade, apesar ou ate porque nao a obrigo ou instigo a ter comportamentos submissos, olha-me como que pedindo para falar, nunca me interrompe e esta sempre na retaguarda em relação a mim. Penso que seja em parte a tal humildade, protecção e respeito. Nunca lho pedi ou exigi mas sinceramente, gosto. Sai dela, e uma vontade própria que me envaidece. Alias, tudo o que faz me valoriza como homem. Embora exibicionista, obedece ao meu querer, so se exibe e se mostra exuberante quando para tal e convidada. Nunca lhe passaria pela cabeça faze-lo sem autorização minha. Agora quando lhe digo para se mostrar, para se curvar, para abrir as pernas ou para se masturbar no carro, vejo o sorriso de satisfação e nao hesita em ser a mais deslumbrante das exibicionistas. Talvez por ter sido durante muitos anos coibida de usar o que mais gosta, ser o que mais quer, agora tira um proveito enorme de fugir a norma instituída. E como adoro dar uma ordem e ser de imediato obedecido, nao por coacção mas por querer, por desejo de me obedecer e também desejo de mostrar ao mundo o quanto e minha e bela. Qual o homem confiante que nao se sentiria embevecido pela sua esposa viver em prol das suas vontades?
    Agora vamos a parte da puta. Sim, puta para mim e um elogio. Qual a esposa que nao quer ser considerada a puta do marido?
    A competitividade nas mulheres e tao grande entre elas como nos homens, se nao maior. Toda a mulher sonha em ser na intimidade tao perfeita que preencha todas as necessidades do companheiro.
    Quando no convívio a dois, seja em brincadeiras, seja sexualmente, transforma-se numa obscena doidivanas. Tem a capacidade de entrar em modo meretriz, despe a capa sociedade, despojando-se de preconceitos e entregando-se a luxuria de forma desabrida. A Dama passa a rameira e para mim e ainda hoje maravilhoso assistir e usufruir de tamanha antítese.
 
  Cada pessoa e uma individualidade, tem a sua própria maneira de ser e sentir. Quando me refiro a minha mulher como uma vadia na cama, a minha vadia, e com muito agrado pelo seu desempenho como amante. A maneira como me serve na sexualidade e so mais um fruto da sua submissao. Seja sexo oral, seja manual, seja no que for, ha uma vontade de agradar notável. Mesmo quando lhe "limpo" a alma com sessões de sadismo, as vezes dignas de um verdugo, a servidao esta la, a maneira pronta como se posiciona de 4, necessitando da minha entrada brutal. O seu masoquismo e submissao andam de maos dadas. A única coisa que me e pedido e cuidado com ela, nao a perder, ter sempre foco nos seus desvarios. E essa incumbência assenta-me bem. E um papel que adoro representar. O meu diamante esta quase lapidado, tendo eu o dever de o aprimorar mais sempre que veja essa possibilidade. A puta vive bem assim e eu, levito de felicidade.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya