sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Ontem, visao dos dois

VISAO DOMINOUS

      Após um começo de noite em que escreveste no blog pedaços da nossa vida, fomos para a cama.Tinhas ar cansado e frio. Aninhaste-te em mim e pediste umas massagens fortes nas costas em forma de abraço. Apertei-te varias vezes, massajando as costas e tu parecias-me cada vez mais aconchegada. A tua mao agora massajava o meu sexo, com algum entusiasmo, fazendo-me passar por momentos de alguma força de vontade , impedindo a minha ejaculação. Claro que um aperto mais forte em zonas (ainda) mais erogenas nas costas, um aperto no pescoço que te limitava a entrada de ar ou mesmo massagem no pescoço levavam-te a incapacidade de te dedicares a mim, fazendo um intervalo a estimulação. Controlava assim, ainda por cima elevando a tua libido.
      Apos um ultimo aperto no pescoço, voltaste costas e encostaste em conchinha a mim, metendo o meu sexo entre pernas. Encostaste o meu sexo ao teu anus e brincaste um pouco com ele ali. Brincavas sem introduzir, mas notei estares extremamente lubrificada, o que confirmei com a mao.
Mantinha-me impávido, tinhas pedido para so receber, para nao fazer nada o que cumpri a custo. Sinto o pénis entrar em ti enquanto rebolavas....quanto mais rebolavas mais te penetravas. Uma sensação óptima.
    Abrindo as pernas levaste a minha mao ao teu sexo para te acariciar. Estávamos muito excitados e mais fiquei quando pediste para entrar em ti com os dedos. Fi-lo com todo o gosto e quando te senti próximo do orgasmo, tao entusiasmada, eu proprio tive o meu, preenchendo o teu interior do meu desejo. Noite simples, cheia de sabores.



VISÂO KAYA

A noite estava fria e o frio condiciona um pouco a nossa actividade sexual. Mas já no aconchego dos lençois e o calor que o teu corpo emanava acendeu a chama, a dose certa para me estimular e entrar no clima.
O facto de me encostares a ti e me apertares com força, estimulando as minhas costas com abraços bem fortes e o bem estar que isso me proporcionava foi o clique para desencadear a minha excitação juntamente com o falares baixinho ao ouvido, os teus apertões já extraiam de mim gemidos de prazer, ao mesmo tempo que uma das tuas mãos constatavam o quanto molhada já estava. Claro que aproveitei a ocasião para brincar com o teu sexo, sentir a sua vivacidade e o quão rijo ele já estava, pronto para me arrombar a qualquer momento.
Aproveitei a deixa e voltei-me de costas para ti, apontando o teu sexo em direcção ao meu ânus, abrindo um pouco mais as nádegas, passando uma das pernas por cima do teu corpo. Comecei a rebolar sobre o teu sexo, brincando um pouco, dar-te a entender o que tu mais querias naquele momento e ao mesmo tempo negando esse teu desejo... despertar em ti uma excitação exasperante, uma ansiedade tão grande por algo que almejavas e cobiçavas... segurando o teu sexo, esfregava-o contra a entrada do ânus... e,  continuando a rebolar sobre ele... aos poucos começou a entrar... mesmo a seco, apenas com a minha já abundante lubrificação, a cabeça entrou devagarinho sem qualquer tipo de dor... momento que aproveitei para fazer pequenas contrações que adoraste sentir...
Levei a tua mão até à minha vagina... não pretendia que me estimulasses o clitóris como pensaste... encaminhei os teus dedos para dentro da vagina, bem fundo...
Queria que os teus dedos sentissem o teu sexo no meu intestino.

- Sentes?


Ao responderes-me que sim pedi que os teus dedos me fecundassem ao mesmo tempo que continuava a estimular-te com o ânus... os nossos gemidos se se fundiam, uma melodia de sons e movimentos... sentia que ao ser estimulada daquela forma, o meu orgasmo estava muito próximo... pedi-te para continuares com o vai e vem dos dedos e, como em muitos outros momentos, estou tão excitada e empolgada com a chegada do meu orgasmo, que aquele momento é vivido por mim de uma forma tão arrebatadora que me esqueço de ti... após um orgasmo tão electrizante, intenso e arrebatador, ainda consegui balbuciar... 
- E agora tu?
Fiquei um pouco surpreendida mas ao mesmo tempo senti-me afortunada quando me respondeste:
- Enquanto estavas tão entusiasmada eu tive o meu orgasmo!
Isto, por vezes já aconteceu , infelizmente para mim, que adoro sentir o teu orgasmo mas sei que compreendes que, quando estou tão excitada perco, um pouco, a noção da realidade. Estou tão envolvida, intrometida com sensações tão deliciosas, intensas e prazerosas que não dou pelo teu.

10 comentários:

  1. Quando no quentinho dos lençóis a magia acontece. "A seco" faço quase sempre, o nosso corpo trata de nos ajudar, gostei do abraço inicial mostra muita cumplicidade. beijinho aos dois e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes basta um carinho e o nosso corpo ganha vida :) Bjinhos e um excelente fim de semana para si também

      Eliminar
    2. Ou a nossa querida imaginação :)

      Eliminar
  2. Magia sim, menina Pink Poison. E tudo o que nos envolve. Um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, acho muito mau que o meu homem não queira escrever...

      Eliminar
    2. Sinceramente? Que tal sugerir ao esposo escrever um texto bem picante ( respeito a opção de querer publicar ou não) e falar para ele o quão excitante seria ler esse texto (se conseguir chegar ao fim) e ao mesmo tempo estar à disposição para ele "trabalhar" em si enquanto lia? Não deixa de ser um desafio :) Embora ficasse expectante por ler a sua experiência :) Eu não consegui chegar ao fim :)

      Eliminar
    3. Boa ideia, irei propor, ou "obrigar"...

      Eliminar
    4. Fico a aguardar pelo relato :)

      Eliminar
  3. Sao opçoes e temos que as respeitar....

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya