domingo, 3 de novembro de 2019

Aventura no Centro Comercial (1ª parte)

      Entramos no Forum do Montijo. Ias vestida "para matar". Umas leggings pretas, tao justas que os teus contornos eram bem visiveis, transpareciam as zonas mais volumosas como os labios, as nádegas e as ancas, uma camisola-cinta preta, na qual sobressaiam as mamas, tambem elas grandes e lindas, os bicos rígidos e a cintura fina. A completar o ramalhete um blazer vermelho que salientava no meio aquele preto todo, realçando a figura imensamente feminina, de carnes generosas, comportamento submisso, no entanto voluptuosa e sensual. Femea no cio, olhavas-me embevecida e excitada pelo meu olhar de desejo mas tambem por olhares mais ou menos fugazes de que eras alvo. Creio que muitos e mesmo algumas imaginavam mais do que deviam e sei que isso te excita. Es mulher, vaidosa com motivos para tal e fetichista, coisa que alimentei para tua auto-estima e para meu uso fruto tambem. Quanto mais te envaideces, mais segura e excitada ficas, sendo que sexualmente ficas ainda menos inibida. Esse e o objectivo, fazer-te sentir bem.
       Fomos comer a um restaurante na area, nas mesas exteriores. Ninguem ficava indiferente ao passar, algumas mulheres, em especial acompanhadas por maridos menos subtis ralhavam com eles que ainda por cima recebiam um olhar de aviso da minha parte. Estava a divertir-me. Estavamos nas sete quintas.
      Fomos beber cafe  no exterior, nuns cadeirões proprios para o efeito, mas como eram poucos os livres, resolvi sentar-te ao meu colo.
      Olhaste-me dizendo ao ouvido: "Ha qualquer coisa ai rija... tens o telemóvel no bolso?".  Abanei a cabeça e mostrei que estava na mala… risos. Entao, talvez para confirmar, roçavas devagar o teu rabo no meu colo e os bicos estavam cada vez mais pontiagudos. Escusado sera dizer que o meu sexo ja doía de tamanha erecção. A vista já turvava e sentia algo liquido na minha pele. A lubrificação fazia a sua aparição. As minhas maos tambem participavam como podiam. Sem dar muito nas vistas, a mao assentou entre as duas pernas, tendo um dedo desaparecido directo ao teu sexo, pressionando-o. Como estavas sem cuecas, senti a calça húmida. Um excelente começo de noite.
       Apos beber o cafe e fumado o nosso cigarro, fomos ate o carro, eu com o volume na calça e tu com os bicos como farois e a vagina bem saliente, agora tambem devido a humidade.

       Entramos e ali mesmo demos um enorme beijo, apalpando-nos mutuamente. Era um sitio afastado do centro, lugares na periferia o que nos dava algum sossego, apesar de passar alguem de tempos a tempos.
       Depois de muito amasso, resolvemos sair dali, tiraste o meu sexo para fora da calça e masturbavas-me, tendo eu em atençao que nas rotundas mais proximas fazem muitas operações Auto-stop. E numa das rotundas la estava a policia. Ias retirar a mao mas nao deixei, passei junto a eles sem que me mandassem parar e seguimos directos a Alcochete. A tua excitação aumentou, a adrenalina de passar pela policia com as maos ocupadas, levou-te a passar entre o cinto e meteres a boca onde ja estavam as maos. Mandei que a boca ficasse mas que despisses as calças e te masturbasses em simultâneo. Pediste que nao te mandasse fazer isso porque as duas coisas ao mesmo tempo te era impossível, concentrando-te numa nao conseguias fazer a outra. Mandei-te calar e obedecer. "Masturba-te e engole o meu sexo. Nao preciso que a boca mexa, e so engolires" disse-te seco.
        Ha algo que nao sabes. Quando te masturbas com o penis na boca, embora os movimentos sejam so em ti, os teus gemidos de prazer, a tua respiração  incerta, os movimentos do teu corpo assim como os da lingua o salivar constante da tua boca, sao uma enorme fonte de prazer para mim. Alem disso posso com o sexo criar espasmos que aumentam a tua exitaçao.



CONTINUA......

2 comentários:

  1. Pura tesão
    Gostei da historia
    Abraço
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Recebeste o meu email??

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.As historias aqui narradas, por norma sao relatos reais, ou nao sendo totalmente, sao aproveitamentos de diversas situaçoes do nosso dia a dia condensadas em mensagens do genero. Por vezes, mais raramente, sao situaçoes que idealizamos mas que ainda nao houve possibilidade de levar a cabo. Ainda bem que gostou e espero que visite sempre o espaço e sinta sempre prazer em nos ler. Um abraço

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya