quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Sexo anal

Falar ou escrever sobre sexo anal é sempre muito difícil para mim.

Sei que é  um acto muito apelativo e excitante para ti. É extremamente fascinante ser possuída por ti, seja em que posição for... se for à bruta, tanto melhor. Adoro o teu ímpeto, sentir o teu pénis a crescer e a pulsar ou latejar dentro de mim... com palmadas, puxão de cabelos, chicotadas, cinturadas... enfim... situações que nos são tão peculiares.
Mas... sexo anal????
Existem três motivos que me levaram, por vezes, a adiar ou arranjar desculpas esfarrapadas para evitar sexo anal.
1ª - Receio sempre que a dor venha... aliás, assim que tentávamos, começava logo a pensar... vai doer... vai doer... vai doer... e doía realmente...
2ª - Não me sentir limpa... considerar até que é "algo sujo"
3ª - Preconceito
O mal estar era tanto que, em termos de comparação, é associar sexo anal a uma fobia… 
Tenho fobia de alturas... medo persistente, ansiedade, pânico incontrolável, angústia, suores, respiração acelerada, taquicardia, desespero... apesar de sentir que é algo irracional ou até exagerado e mesmo assim sentir-me impotente para controlar essa fobia... tu sabes...

Também no início, e até há relativamente pouco tempo, pensava de forma errada... sendo um desejo muito grande teu achava que tinha o "dever" de te dar esse prazer.

ERRADO!!!

No sexo... sim... sexo... porque nós não fazemos amor durante o sexo... sexo tem que ser animalesco... momentos em que soltamos o nosso lado selvagem e os instintos animalescos se manifestam... amor fazemos a qualquer hora do dia, uma palavra, um toque, um beijo, um carinho... mas como estava a falar... no sexo não existem deveres... e levei um tempo a compreender isso. Sexo anal deve ser algo a acrescentar à nossa sexualidade e nunca um dever meu... Tem que ser por minha vontade e não "um sacrifício" só para satisfazer esse teu desejo... tem que ser também um desejo meu... um acto que também tem que me dar prazer... tirarmos ambos proveito... um processo, confesso, muito lento... tendo em conta os anos que estamos juntos. Tinha que "lutar" contra fantasmas do meu passado.


Mas sempre estivestes do meu lado e nunca forçaste nada entre nós. E o sexo anal não foi excepção... Muita paciência da tua parte foi fundamental, confiança, cumplicidade e carinho,  para além de termos experimentado diversas posições... e com o tempo desenvolvi preferências por algumas. Aquelas em que está nas minhas mãos controlar a intensidade e o ritmo da penetração  e de facto, aquela que me dá mais segurança e me sinto mais confortável é quando estou sentada sobre ti. Pode até não ser a visão mais excitante para ti. Essa, sem dúvida, é estar de quatro para te receber... Já o fizemos e deu perfeitamente para sentir o teu empolgamento... o teu ímpeto... a tua excitação...
Por hoje fico por aqui.

2 comentários:

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya