segunda-feira, 21 de outubro de 2019

W.C

    - Ha uns dias que imaginava uma ida ao duche contigo, como sempre fazemos, mas com pormenores, digamos, intimos. Nao passaria de hoje.
    - Mandei-te preparar a casa de banho para ter um ambiente mais quente, confortavel, ideal para os meus planos.
    - Despimos-nos e mandei-te ajoelhar na banheira. Embora fizesses uma expressao de estranheza pois geralmente quando te mando para a banheira ja a agua esta temperada e agora nem agua havia, obedeceste. Depois de estares na posiçao por mim exigida, entrei e mandei-te fechar os olhos. Novamente obedeceste. Meti o meu sexo na tua mao e mandei que apontasses perpendicular a tua boca, encostado a cara e pusesses a lingua de fora. Continuaste a obedecer. Estavas expectante, talvez adivinhando parte do que ai vinha.
    - Urinei entao, sendo que parte do liquido ficava na tua lingua. Interrompi e disse-te para apontares directamente a boca e engolisses o que quisesses. Reiniciei o verter do liquido e vi que parte da urina era bebida por ti. Uma imagem linda, o Dono saciar a sede da cadela. A medida que rareava a saida, ias engolindo o meu sexo e o felacio foi iniciado sem te pedir. Aproveitei para te mandar masturbar, queria ver ate que ponto te tinha excitado o que tinhas feito e estavas a fazer.


 
- Pelos vistos o desejo estava em altas porque mantiveste o meu sexo na boca e uma mao puxava o meu rabo na tua direcção com bastante força enquanto a outra esfregava freneticamente a vagina. O odor a sexo era inebriante, misturado com suave fragrância a urina, tornava o ambiente quente mais explosivo, ate que engoliste o meu sexo na totalidade e, urraste tendo um orgasmo magnifico. Agarrei nos teus ombros para te amparar e, embora sabendo estares momentaneamente esgotada, penetrei a tua boca ferozmente ate atingir o climax. Ai, deixei so entre os teus labios a cabeça do meu sexo para que te deliciasses com a lingua e tragasses o que quisesses do meu mel.
    - Engoliste uma boa porçao, saindo um pouco pelos cantos da boca, que resgataste com os dedos, olhando para mim vitoriosa e cheia de lascívia.
    - Ajudei-te a levantar, beijamos-nos longamente, partilhando os meus sabores.
    - Abri entao a torneira, deixando que a agua nos lavasse e revigorasse para continuarmos a viver o nosso sexo, tao exuberante como prazenteiro, num destino qq, onde o carro nos levasse e onde nos apetecesse desfrutar dele.

3 comentários:

  1. Respeito os amantes do BDSM. Mas urinar na boca, ou o homem ejacular na boca da mulher, e depois se beijarem, mete-me uma certa impressão. Mas respeito quem goste de desfrutar dessas realidades

    Linkei no Delirios. Fiz-me seguidora

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde Mariete Salema. Antes de mais agradeço a sua visita e o seu comentário neste nosso cantinho.
    Quanto ao tema WC… no início aconteceram algumas situações que também me impressionaram negativamente. Lidar com primeiras experiências não é fácil. Mas com o tempo determinados episódios passaram a fazer parte do nosso dia a dia. O que antes era depreciativo, mais tarde já era feito com prazer… sobretudo aquele peculiar prazer que sinto em servir o meu Dono e a tirar todo o proveito que daí venha. Já são 7 anos de vida a dois e tudo o que o meu Esposo introduziu na nossa sexualidade foi feita por etapas… Por vezes dava 2 ou 3 passos atrás mas, depois de digerir tudo com tempo… avançava sempre… Há alturas em que sinto que recebo muito mais do que dou… O meu esposo abriu-me a porta para um mundo que desconhecia… mas atravessámos essa porta de mãos dadas… E ainda hoje continuamos assim… confiando plenamente nele e também na sua paciência e orientação. O diálogo após uma sessão é fundamental para ambos. Nem sempre é fácil naquele momento expor a minha alma… mas só assim tudo funciona para o bem estar de ambos e evoluímos como seres humanos e amantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sejam sempre muito felizes e gozem o universo sexual da forma que mais gostam.

      Beijinhos

      Eliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya