quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Horas de brincadeira 1ª parte


Deitamos na cama. A tarde estava fria e sabia bem o calor do cobertor. Agarrados, beijando, roçando, brincando, depressa o conforto que esse cobertor nos deu, tornou-se um pesadelo. Atingimos um estado de excitação tao grande que o frio sentido minutos antes transformou-se num calor insuportável, tendo como consequência o "voo" imediato do que nos cobria.
        Pedindo-me para ficar deitado, levantaste-te e saiste do quarto, voltando trazendo na boca um rebuçado de mentol.
        Depressa "atacaste" o meu sexo com a boca, que com o mentol, da um prazer muito especial. As temperaturas sentidas no sexo variam com a presença o mentol, assim como as sensações.
        A tua tortura começou, estava muito excitado e cada vez que engolias, puxava-te mais para baixo, muitas vezes agarrei-te e nao te deixava respirar, tendo o sexo na tua garganta.Se no principio ainda aliviava quando me davas toques, a partir do momento em que te vi fora de ti, resolvi nao ceder logo e com isso ganhei mais demonstrações de regalo, quando me acariciavas e forçavas o teu sexo de encontro a minha perna. O jogo continuava. Agora, ja estavas um pouco cansada, com falta de ar, entretinhas as maos no mastro rigido, mas a vontade de te judiar era muita, o que me levava a apertar-te o pescoço. Mandei-te por o rabo acessivel a mim. Nao obedeceste logo, ganhando umas palmadas excitantes. Talvez o incentivo que precisavas para cumprir o meu pedido.
       Logo que me vi defronte de tamanha beleza, se o entusiasmo era muito, aumentou e de imediato abordei a tua ja muito humida vagina com a boca, sentindo da tua parte que se aproximava o orgasmo, pela maneira como engoliste o meu sexo. Para parar esse desiderato, meti um dedo no anus. De imediato senti acalmar os abalos que o teu corpo sofria e, nao tirando da boca, percebi algumas manifestaçoes de desagrado. A boca continuou no teu sexo, faziamos um magnifico 69, cada vez que te deixavas ir e o potencial orgasmo se aproximava, mais um pouco do dedo entrava e outra vez a aproximaçao desaparecia. E outra forma de te parar. Aquela dor ainda nao e bem aceite, pensei eu. Como me enganei. Aquilo so te fez encher o copo como mais tarde veria.
        Interrompemos a brincadeira. Um cigarro na altura veio acalmar as coisas porque nao eras so tu que estavas "quase la", Eu tambem sofria do mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya