segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Oral




      Um dia escreveste sobre "la petit mort". 
Sei que, devido a toda a panóplia de prazeres que conhecemos e ainda andamos a explorar, nao tenho tido com certeza a atenção necessária a pratica que tao bem enalteceste.
      Nao e que me falte vontade de enveredar muito mais vezes por esse caminho. Nada e superior em estimulo a lava que do teu corpo sai, aos gemidos de prazer, ao sabor tao doce do teu sexo em ebulição. O reboliço inerente ao deleite sentido, e afrodisíaco de que nao prescindo, e um endurecedor em permanencia do meu sexo que se mantem firme, esperando para entrar em acçao imediatamente apos sucumbires ao prazer estonteante e avassalador da minha boca em ti. Sei que por vezes prolongo demasiado, deixando-te desesperada, quando estas a caminho do climax desejado e uma dentada ou uma mudança  discreta do local desejado, fazendo o teu corpo estremecer de gozo contido.
Mas como nao fazer essas pequenas maldades, quando sei que, se interromper esse momento algumas vezes, toda essa raiva se reflete, quando finalmente te deixo ir ate onde almejas, num torrencial diluvio de sensaçoes, tremores, gritos, gemidos, ate te quedares de olhar vidrado e completamente destroçada, inerte, com uma poça de liquido de prazer rodeando o teu corpo.
    Ainda ha mais. Lembras-te de escrever antes da rigidez do meu sexo enquanto me/te divirto? E que nessa altura, resgato a minha femea ainda desfalecida e, de quatro ou deitada de costas, a tomo como minha, penetrando-te ferozmente, profundamente, nessa altura estas de tal forma lubrificada que e sem qq dor que me recebes, alucinado de desejo, como se nao houvesse amanha, tomando o que e meu. Depois..... por norma acordas, acendes de novo a chama da paixao, a tesao sobe a pico e por norma, preencho-te com o meu prazer em jacto, recebendo como recompensa o teu, num orgasmo sentido, emocional, com um beijo quente e humido e nao raras vezes com uma lagrima de felicidade no teu olhar. Como posso nao querer tudo isto? Como posso nao querer levar-te a insanidade para depois me dares toda a certeza que o nosso amor, a nossa relaçao nao e acabada, esta em construçao constante, aumentando a uniao dia a dia, ano a ano. 

3 comentários:

  1. Gostei do blog
    Voltarei mais vezes
    Abraço
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Amor... Estou sem cuecas

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita e pelo comentario. Volte sempre

    ResponderEliminar
  3. A tua língua é demoníaca... leva-me a uma outra dimensão... ansiedade, tensão, angústia, prazer, dor, excitação máxima... são sensações que se confundem... não tenho capacidade para controlar o que quer que seja, quando encosto as minhas pernas ao teu corpo, elas não páram de tremer... que aflição!!!... o tempo que estou a sentir prazer sem chegar ao orgasmo... que aflição!!! Quando, por fim, chega um orgasmo devastador, eu morro literalmente nas tuas mãos... por isso digo que se morresse naqueles minutos... morreria com um sorrisoo nos lábios...

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya