quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Insanidades

Somos insanos? Loucos? Não. Apenas diferentes na forma de amar e sentir.
Já sabemos bem o que desejamos e queremos para nós.


Uma cadela masoquista é o que faz falta a um Dono Sádico.
Se é tudo o que nos preenche, porque evitá-lo?
Socialmente desajustados? Não, nunca! Socialmente equilibrados. 



Os nossos comportamentos como casal em sociedade é o de um casal apaixonado, cúmplice, dinâmico e unido. É isso que nos faz ser o que somos na intimidade. A cumplicidade estende-se a todos os vetores da nossa vida. Pena termo-nos conhecido e descoberto tarde. Mas ainda a tempo de não passarmos pela vida. Não, a vida somos nós que a vivemos e vivemos como queremos.



O sexo sem tabus só pode ser saboreado na sua plenitude por mentes abertas. Claro que há limites e barreiras em todos nós. Mas aí está o encanto de uma relação como a nossa. Os limites vão sendo ultrapassados, as barreiras transpostas. Todas? Não. É praticamente impossível. Cada um de nós tem áreas que nos repulsam.
Saber entender esse muro é uma mais valia. Traz confiança a quem é submisso e a vontade ao seu Dominador. Isto só pode acontecer com regras muito bem estabelecidas no inicio de uma relação, a dois, neste caso. O seu cumprimento é o alicerce fundamental do BDSM, São Seguro e Consensual.






Este espaço  ilustra um pouco acerca da nossa sexualidade, entrega mútua e a loucura da nossa vida a dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya