quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Durante a noite

(13 de Julho de 2015)


Acordei e senti o teu peito encostado às minhas costas.... o teu sexo à entrada da minha vagina... devagarinho penetraste-me... os teus braços me envolviam... cadenciados no início, os teus movimentos tornaram-se mais intensos... o meu corpo começou a reagir a tanto amor... a tanto prazer... acompanhando os teus movimentos.... senti o teu sexo crescer dentro de mim... sinto-o a latejar... o vai e vem deixa-me cada vez mais excitada... uma das tuas mãos acaricia-me o peito... apertando os mamilos... estou prestes a vir-me... tu apercebes-te... as tuas investidas são mais rápidas... o teu sexo entra todo dentro de mim... isso me excita bastante... um calor abrasador por dentro... arrepios percorrem a minha pele... a tua voz no meu ouvido comanda os meus sentidos... os nossos corpos estão em perfeita simbiose...  em perfeita harmonia... o meu orgasmo chega entre gemidos e gritos de prazer... é tão bom receber o teu nesse momento...

Acabámos por adormecer nessa posição... aninhada no teu abraço...  no calor dos nossos corpos...
Adorei ser acordada dessa maneira.

Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya