domingo, 20 de outubro de 2019

Minha louca exibicionista femea epilogo

    Quando saimos do carro, preparei a maquina fotografica e fiz-te fazer uma sessao so para mim. Fomos a um jardim e fotografei-te em diversas posiçoes, dobrada por exemplo, onde via todoo teu rabo e vagina atraves da fina collant, por isso nao te tinha dado cuecas, estavas exposta ao meu gosto. Mandei-te baixar um pouco a camisola e fotografei uma mama de cada vez, mandei-te sentar com as pernas abertas, fotografei, mas notei que oss collant estavam molhados entre pernas. Cheguei-me a ti e beijei-te, depois chamei-te desenvergonhada, despudorada, cadela por estares tao molhada. Respondeste indignada que quem provocou aquilo tinha sido eu, ao que te beijei e agradeci seres assim, obediente e extremamente lasciva, fazias o Dono muito feliz. Agora sim, escolhemos e restaurante e fomos jantar.
      Pedimos a comida e queixaste-te do calor. Ordenei que fosses  ao WC e tirasses as meias Tu foste de imediato. Mas antes de te levantares agarrei-te nas maos e puxando-te para mim, proibi-te de masturbar. Prometeste e la foste. Poucos minutos depois estavas de volta, dando-me os collants.
   Estavas inquieta, nao paravas na cadeira, a comida estava optima e acompanhaste com duas taças de vinho, o que para ti era uma enormidade.  Paguei, saimos e fomos directos ao carro. Meti-me numa auto-estrada e mandei-te mamar no meu penis ate me vir. Era para engolir. Acho que nesse momento ja estavas por tudo. Deitaste-te  e baixaste o fecho, tirando para fora o meu membro rijo. Tudo o que tinhas passado, nao te excitou so a ti.
     Abocanhaste e acariciavas em simultaneo com a mao. Uma dose dupla que sabes nao ser muito capaz de resistir. Estava muito molhado com a tua saliva, esforcei-me para acontecer o mais tarde possivel mas, chegou a uma altura que ja nao deu. Enchi-te a boca, alguma parte saiu pelos cantos, engoliste e mandei-te limpa-lo com a lingua. Fizeste um optimo trabalho e como premio dei-te um chicote para te bateres no sexo, com o meu sabor na boca. Abriste as pernas e com tao pouca saia ficaste de imediato com a vagina a mostra. Nao contente com isso, mandei-te levantar a parte de baixo da saia ate cima, ficando toda exposta. O transito era menos, por isso fui para zonas mais frequentadas, andando devagar. Deste algumas chicotadas em ti propria, algumas fortes seguidas de ais.

O banco onde estavas, estava molhado, corrias entre as pernas, o cheiro a sexo a dentro era intenso.
    Tirei o chicote das tuas maos e mandei-te masturbar. Na posiçao que estavas dava para meteres parte da tua mao dento de ti.Iniciaste a masturbaçao com passagens suaves no grelo e gemendo mas queria mais. Mandei-te penetrar com uma mao, enquanto a outra continuava a acariciar o grelo. Fizeste-o e ai entao a loucura foi total. Gritavas, mexias o corpo e eu ia dando ordens e ao mesmo tempo chamando-te todos os impropérios conhecidos, do mais baixo calao ate que enfiaste mais a mao, retesaste, gritaste e paraste, respirando com dificuldade devido ao cansaço e ao orgasmo mas com a carinha de anjo que toda a devassa deve ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya