sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Momentos nossos 1ª parte

(24 de Maio de 2014)

 A hora do nosso tão desejado banho chegou. A banheira ainda estava a encher quando me pediste para desligar a luz.
Ajudaste-me a entrar... ficaste de pé enquanto a tua mão pressionava a minha cabeça para baixo até ficar de joelhos perante ti... com as minhas mãos apoiadas nas tuas coxas, enfiaste o teu sexo na minha boca e iniciaste movimentos violentos de vai e vem... sai e entra fundo na minha garganta...vezes sem conta... sentes que não aguento mais... páras um pouco mantendo a minha cabeça junto ao teu corpo com o teu sexo dentro da minha garganta... sufoco... o meu corpo entra em convulsão... só então me soltas... desfaleço um pouco ainda de joelhos... com as mãos apoiadas no chão da banheira e de cabeça baixa... procuro recuperar o fôlego... apesar dos momentos aflitivos estava excitada com o teu entusiasmo e prazer...
Ordenas que me ponha de 4 com as nádegas voltadas para ti… ajoelhas-te e entras em mim com força... o meu corpo é atirado para a frente com as tuas investidas... a tuas mãos agarram a minha cabeça... a uma investida tua puxas-me a cabeça para trás... Ahhh… adoro quando me penetras desta maneira...e tu sabes disso...
De repente a uma nova investida tua mergulhas a minha cabeça debaixo de água... quanta aflição...quantas sensações diferentes... o prazer que sentia e a aflição de não conseguir respirar debaixo de água... quando puxavas a minha cabeça para fora o meu peito enchia de ar ao mesmo tempo que gritava de prazer... estava quase a vir-me... sem forças... mas o meu corpo sempre a acompanhar os teus movimentos... o desespero é grande... o prazer invade o meu ser... é tão bom te sentir assim dentro de mim... o meu orgasmo chega envolto por gemidos e gritos desesperados... afrouxas um pouco...mordes-me os ombros... procuro me levantar mas tu prendes-me a cabeça e de novo entras brutalmente dentro de mim...
- Vais vir de novo para mim, cadela!

A tua força me domina... as tuas constantes investidas alimentam de novo o meu ser... a cada investida é um grito que solto...hummm... a excitação e o prazer crescem... mergulhas de novo a minha cabeça debaixo de água... voltam de novo a aflição e o desespero... intercalas tapando-me a boca quando sentes que estou a vir-me... sei que me conduzes a um novo orgasmo... e eu também o desejo....
- Vem para mim, minha cadela, minha paixão!
- Mostra o quanto amas o teu dono!
De novo o orgasmo chega de uma forma compulsiva.... estou exausta... mas tu não me deixas recuperar...ajudas-me a sentar no chão da banheira,  de lado para ti,  enquanto uma das tuas mãos entra dentro de mim... o meu sexo está um pouco dorido... o meu corpo abandonado e completamente entregue à tua vontade... Estás de novo a estimular-me...não permites que a minha excitação diminua... e ela vai aumentando... os meus gemidos te orientam nesse sentido... é impossível controlar os gritos... ouço a tua respiração ofegante... estás também excitado com o que fazes em mim...estou a vir-me de novo...beijas-me, falas que me amas...a tua língua entra fundo na minha garganta... percebes que embora reaja à tua língua também estou cansada.... com cuidado e carinho ajudas-me a deitar ficando com as pernas abertas e o meu sexo à mercê da tua boca...Desta vez os teus gestos são mais suaves... mas nem por isso menos excitantes para mim... sei que me vais proporcionar mais um orgasmo,  carinhoso... calmo...sem pressas... afago os teus cabelos também com carinho... amo-te tanto!
Deitada e saboreando ainda mais um orgasmo... aproximas-te e penetras-me com brutalidade... a tua força comanda o meu corpo... as minhas mãos cravam-se nas tuas costas... mordo com força os teus mamilos... cada investida tua eu descarrego numa dentada que te dou... empurras a minha cabeça para trás mantendo-a debaixo de água por alguns segundos... soltas-me... grito de aflição... sinto o teu sexo crescer dentro de mim a cada grito desesperado meu...
- Vem pra mim, puta!!!
Peço-te para vires comigo
- Não! Só mais logo no quarto. Agora quero que venhas para mim! Minha puta, minha paixão!
Não consigo controlar o que sinto...nem quero controlar nada! Os meus gritos ecoam dentro de mim... estou fora de mim... os movimentos do meu corpo e os gemidos que solto dão a entender-te que estou quase a vir-me... tapas-me a boca nesse momento... abafas os meus gritos e extrais de mim um novo orgasmo violento....
Páras...esperas que eu recupere um pouco beijando suavemente a minha boca... sinto o teu coração bater forte contra o meu peito...
Levanto-me um pouco e fico de novo de joelhos à tua frente... com os braços pendentes, cabeça baixa e a respiração ainda ofegante.
- Vamos tomar um duche rápido e a seguir vamos para o quarto...
A água quente sobre o meu corpo soube tão bem nesse momento... estava a começar a arrefecer e o cansaço já se manifestava... desviaste o chuveiro de mim.... permaneci na mesma posição... enquanto passava as mãos no meu rosto e alisava o meu cabelo senti algo quente deslizar pelas minhas costas... foi então que me apercebi do que estava a acontecer.... estavas a urinar nas minhas costas... permaneci assim quieta, ainda de joelhos... recordando que há uns tempos atrás tinhas manifestado esse teu desejo... senti de novo a água quente sobre mim e as tuas mãos a passarem no meu corpo carinhosamente... levantei-me...beijaste-me e falaste:
- Amo-te tanto!
Eu também te amo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya