domingo, 13 de outubro de 2019

O teu sabor

(14 de Abril de 2014)

O Teu Sabor
Estava na cozinha quando te senti atrás de mim. Envolveste-me nos teus braços e sussurraste no meu ouvido...vamos para o quarto. Continuámos abraçados quando nos deitámos na cama ainda vestidos. Falámos durante algum tempo... há sempre algo para falarmos... do nosso amor... do nosso namoro... a minha mão estava sobre o teu peito...sentia o bater do teu coração...o calor do teu corpo... a tua voz...a vontade de te amar... o desejo de me possuires naquele momento oprimia o meu peito...
Levantaste-te e mandaste-me despir. Apenas ficar de cueca e soutien. Ias buscar a webcam. Obedeci e aguardei. Quando regressaste mandaste-me ficar de pé... de costas...de perfil...de frente.
- Vem ver. São fotos tuas.
Ajoelhei atrás das tuas costas e olhávamos as fotos enquanto falavas sobre elas. Os meus braços à volta do teu pescoço... inebreada pelo teu cheiro...
Despes-te e empurras a minha cabeça para o teu sexo.
- Engole-o todo!
Obedeci... engoli o mais que pude...senti o teu sexo crescer na minha boca... salivava... As tuas mãos controlavam o movimento da minha cabeça... para cima e para baixo... entrava bem fundo na minha garganta... após vários movimentos rápidos e intensos,  paras e prendes a minha cabeça entre as tuas pernas obrigando-me a tê-lo todo dentro da boca... não consigo respirar... as lágrimas surgem...engasgo-me... soltas-me. Deixas que recupere um pouco o fôlego e voltas  a metê-lo iniciando assim mais uma  sequência de movimentos de vai e vem fortes... beliscas-me as nádegas... fico irritada com isso... tu aceleras de novo... preciso controlar a respiração mas não consigo... o teu sexo entra fundo e volto a engasgar-me... de novo as lágrimas quando me soltas...
Viras-me de 4 e entras em mim com toda a tua força... uma, duas, três vezes devagarinho.., para a seguir investires brutalmente jogando o meu corpo para a frente com o impacto... adoro quando fazes isso... grito a cada investida tua... agarras-me os cabelos e puxas-me para trás... ao mesmo tempo que os meus quadris vão para a frente com a tua impetuosidade...
- Vem pra mim cadela! Quero que venhas para mim agora!
O meu prazer aumenta... o meu corpo estremece... entra em convulsão... Ahh... venho sim para ti... impossível não obedecer ao meu dono... estou a vir-me... quero te dar o que é teu por direito...
- Agora vou esporrar-me todo dentro de ti, minha puta!
Como eu gosto deste momento... te sentir vir... inundares-me toda... uma dádiva sublime...
Aos poucos os nossos corpos começam a relaxar... volto a aninhar-me nos teus braços... olho embevecida para ti... amo-te tanto!
Enquanto te beijava, uma das minhas mãos  tapou os teus olhos... a outra deslizou até à minha vagina... recolhi os nossos fluídos com dois dedos e transportei-os  até às nossas bocas... adoro esse teu sabor na minha boca...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya