sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Momentos nossos 2ª parte

(24 de Maio de 2014)

Adoro quando me pegas na mão e me levas para a cama.


Deitada de costas,  contigo de joelhos a meu lado mandas-me abrir as pernas. Começas a massajar-me o sexo com a mão... devagarinho... os teus dedos começas a estimular o meu clitóris... intercalando movimentos suaves com movimentos mais rápidos... o meu peito arqueia... a minha respiração acelera.... agarras-me a cabeça e introduzes o teu sexo na minha boca... fazes o movimento de vai e vem... muitas vezes... está difícil coordenar a minha respiração... gemo com as tuas carícias lá em baixo e ao mesmo tempo o teu sexo sufoca-me... estou bastante excitada... quando me engasgo soltas-me... enrolas o cinto na mão e com a ponta começas a bater no meu sexo... esfregas o cinto no meu clitóris... excitada como já estava essa sensação me deixa louca... voltas a bater com ele, agora com mais intensidade... sinto-te muito excitado enquanto o fazes... dói... estou muito sensível mas o prazer não diminue... aumenta... e as tuas cinturadas também... Ahh... grito de dor... mas estou quase a vir-me... não páras... olho para ti... nos teus olhos... quero te implorar que não continues... mas em vez de palavras, saem gemidos da minha boca... uma sensação de prazer e tortura... Ahhh... grito o teu nome... os meus quadris se elevam... as minhas mãos agarram o lençol... o meu corpo é percorrido por ondas de prazer que desvanecem num orgasmo desejado e consentido...
O meu corpo vai acalmando aos poucos... Mandas-me masturbar mas eu peço-te para não o fazer... o meu clitóris está dorido ainda... sei que vai doer...
Carinhosamente afastas as minhas pernas e beijas o meu sexo... que sensação maravilhosa sentir o calor da tua boca naquele momento... suavemente vais beijando o meu clitóris... devagarinho... o teu carinho emociona-me... começo a ficar excitada de novo mas os teus estímulos continuam a ser suaves... o meu corpo se contorce... cravo as unhas nos teus braços... quanto prazer me fazes sentir... o nosso olhar se cruza... o teu de carinho e o meu de devoção e agradecimento... estou a vir-me na tua boca....
Amo-te tanto... como não ficar emocionada com momentos como este?
Puxo o teu rosto para mim...quero beijar essa tua boca que me castiga tantas vezes e outras me ama assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya