terça-feira, 22 de outubro de 2019

Confissões

(15 de Junho de 2013)




És dono e senhor da minha vontade, da minha mente, do meu coração, da minha alma... do meu corpo.

És dono e senhor do meu ser.
Vais querer ultrapassar os meus limites.
Nem eu sei quais são mas tu irás à procura deles...
Vais extrair de mim sensações e prazeres que ainda desconheço... vou sentir o teu amor, o teu carinho, a tua dedicação... a cada toque... a cada beijo teu... a cada gesto mais intenso, mais doloroso... vais levar-me ao inferno...obrigas-me a ficar por momentos no purgatório  e a seguir ofereces-me o paraíso.... é um misto de dor e prazer que se misturam cada vez mais.... é o medo de sentir dor.... é querer fugir dessa dor ao mesmo tempo que o meu corpo procura a tua mão... a tua boca... adoro as tuas palmadas no rabo... elas me irritam e me excitam...
Adoro quando me agarras o cabelo e me puxas violentamente para trás e me largas em seguida.... adoro sentir as tuas mãos na minha cabeça quando me forças a engolir o teu sexo... quase sufocando com ele... sensações e prazeres muito estranhos mas muito bons... adoro sentir a tua força... gosto de desafiar essa tua força só para ter o prazer de me agarrares de novo.... é quando me viras de barriga para cima e mergulhas entre as minhas coxas… ou quando me penetras por trás com força...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya