sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Noite do anal


       Deitei-me na cama, nu, enquanto foste tratar da tua higiene. Esperava a reacção que terias quando me visses assim. Adoro quando tratas de mim, do meu sexo, dando-me prazer com dedicação e entrega.
       Chegaste ao quarto e pela tua cara divertida e nao so, percebi que iria ter alguem a meus pes, servindo-me de maneira magistral, dando-me o prazer de se submeter aos meus gostos, neste caso executando-os.
       Foste buscar óleo e deste-me uma massagem por todo o corpo, com especial incidência (claro) no sexo. Depois mergulhaste no meu corpo e deslizaste sobre ele, fazendo-me sentir todo o teu prazer através dos bicos e seios inchados, alem dos delírios fonéticos que ias soltando vez em quando. Estava deslumbrado com todas as emoçoes que transmitias. O corpo por vezes descia, roçando tu a vagina sequiosa de desejo e humida de prazer pelo meu joelho ligeiramente flectido, tento os seios a envolver o meu sexo, num misto de prazer nos seios e na vagina, alem da sensaçao de masturbaçao que sentia . Assombroso. Entrega total na busca do nosso prazer, nao climax, nao final, prazer continuado, lascivo, emotivo. Mas, como tudo o que e bom tem que parar (um pouco porque as "rotaçoes" iam altas), desta vez convidas-me para um cigarro. Acho que estavas quase a atingir o momento M e nao te apetecia. Claro que aceitei o convite, ate porque eu proprio ja estava demasiado envolvido e tambem tinha que me conter.
 Apos a pausa, olhaste para o que estavas a tratar e manifestaste admiraçao por nao ter ficado com a interrupçao, flacido, podendo continuar tu o que tinhas interrompido. Entao alem de te lançares sobre o meu corpo, dessa vez sem te deitares em cima, proporcionaste-me a possibilidade de te acariciar o anus em simultaneo com a vagina, mao sobre ela e dedos acariciando o tao desejado orificio, fazendo varios circulos no mesmo e prensando a mao amiude no clitoris e zonas proximas.
       Escusado sera dizer que novamente aqueceste muito e o meu pau passou a sofrer as doces amarguras da contrariedade pois tudo fazia para nao acontecer o orgasmo sendo que em simultaneo tentava distrair-te da tua dedicada entrega ao meu corpo. Logicamente tambem tu iniciaste o processo pre orgasmo o que fez mudar tudo.
        Saindo da posiçao que estavas, sentaste-te sobre o meu corpo e preparaste-te para te penetrares. Surpresa, quando pensava que ias afundar pela frente, foste em busca do anus e iniciaste uma penetraçao lenta. Esgar de alguma dor, levou-te a enfiar metade do meu sexo, ficando entao parada aguardando que esse incomodo desaparecesse. Nao demorou muito e cavalgavas contida, circulando o corpo, e apanhando-me as maos levaste-as as ancas. Os movimentos continuavam e o sorriso que me lançaste convidou-me a paticipa. NAo me fazendo rogado, aproveitei uma altura em que subias para subir o corpo tambem e quando do movimento contrario, mantive-me em cima e puxei o teu corpo na direcçao do meu, originando a entrada total do meu sexo na tao almejada guta de prazeres.
      Parei, esperei a tua reaçao e novamente te senti cavalgar, enquanto te acariciava o sexo e te tentava acompanha nos movimentos. 

Varios gemidos se seguiram e guiada certamente pelo prazer, que nao era suficiente para te levar ao fim, iniciaste uma masturbaçao tanto mais excitante quanto maior o impacto dos nossos corpos. O teu olhar era de desvario e trocamos palavras de desejo inconfessaveis, mais comedida tu, ate que gritaste "assim, nao pares", deixando a mao inerte na tua vagina, impulsionada unicamente pelos na altura fortes batidas de corpos.
       Continuavas a incentivar-me e chamar-me louco, que o meu olha estava alterado e pedias para nao parar, ate que, um grito, varios torçoes e o orgasmo aconteceu, forte, molhado, explosivo.
       Tinhas acabado de ter um orgasmo fabuloso sendo sodomizada. Sei que a mao no clitoris ajudou muito, mas finalmente senti que estando todo dentro de ti e agindo brutalmente, alem da tua participaçao naquela bestialidade, os gemidos e gritos de prazer sugiram aquando do entra e sai desse magnifico traseiro.
       Foi optimo invadires-te por ali e sentir-te entusiasmada ao ritmo de cada entrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya