quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Horas de brincadeira - Ultimo capitulo


        -Depois do cigarro pediste-me para ficar deitado mais um pouquinho. Aproximaste-te do meu sexo com um borrifador de oleo e borrifaste-o com uma generosa quantidade. Pensei ser para continuares com a boca mas como me enganei.
         -Sentada em cima e mim, apontaste ao anus. Com alguma dor ias sentando, fazendo-me entrar em ti pelo orificio tao desejado. Lembro-me de sentir alguns tremores teus de prazer, parecidos com alguns de que me apercebi quando nas brincadeiras anteriores passava a lingua no anus.
         -Puxei-te para cima de mim, deitando-te e beijando-te, subindo o meu quadril de encontro ao teu corpo. Entrei em ti da maneira possivel nessa posiçao, ouvindo gemidos da tua parte, mas de prazer, de deleite, a dor tinha sido vencida e finalmente estavas a sentir o gozo que ja te tinha muitas vezes prometido. Resolveste pegar no telemovel e, sentando-te novamente, passaste a filmar a cena. O Jubilo teu era tanto que alem de responderes com clamores de pura volupia as minhas esforçadas incursões no teu interior estando sentada sobre mim, resolveste acelerar o processo, segurando com uma mao a maquina e a outra mao esfregando ferozmente o clitoris, acompanhando com gritos de luxuria ate ao epopeico orgasmo que se seguiu. Estava maravilhado.
Ainda mais porque apos aquele tao vivido prazer, continuaste inserida e mais activa, em movimentos intensos, o que me levou a indagar sobre o acontecido, se realmente aconteceu. Respondeste que nao. Fiquei possesso. Devido a tal, acompanhava os teus movimentos com inserçoes minhas tambem e de novo levaste a mao ao teu sexo, tentando outro "final feliz". Nao foi atingido, acho que tiveste o limite, passando o meu sexo para dentro do teu. Confessaste entao ter chegado ao teu, tendo-me enganado. Entao entrei em ti feroz, sentindo-me ultrajado e apos varias estocadas, brindei-te com o meu prazer. Estava estoirado,  tambem nao estavas melhor. Entao deitamo-nos a ver o pequeno filme, rir e descomprimir de tanta azafama. Horas de intenso prazer.

2 comentários:

  1. Diz o Povo na sua sabedoria "" Tudo está bem, quando acaba bem "

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e comentario, tao simples como veridico. Volte sempre.

      Eliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya